quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Roxette fara show no Brasil !!


dupla sueca Roxette, formada pelos suecos Marie Fredriksson e Per Gessle, anunciou em seu site oficial uma série de shows no Brasil a partir de abril de 2011. O grupo de pop rock se apresenta nos dias 12, 14, 16 e 17 em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente.

A banda ficou famosa ao emplacar diversos hits entre a segunda metade dos anos 1980 e a primeira da década seguinte, como "Listen to your heart", "It must have been love"; "The look", "How do you do" e "Joyride". Ao todo o Roxette lançou oito álbuns de estúdio, sendo o último, "Room service", de 2001.

O grupo de afastou dos palcos desde que a vocalista Marie foi diagnosticada com um tumor no cérebro, em 2003. Desde então, o Roxette se reúne apenas para apresentações comemorativas e tanto ela quanto o guitarrista Per Gessle lançaram discos solos.

Na página oficial, a dupla diz que não saia em turnê há nove anos, sendo a última mundial de 1994-95, época de lançamento de "Crash! Boom! Bang!". Ainda de acordo com eles, um álbum de inéditas é previsto para o primeiro semestre do ano que vem.

Essa será a quarta passagem do Roxette no país: em 1999, eles estiveram no Brasil apenas para promoverem o lançamento do disco "Have a nice day".

Um comentário:

Jéssica Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.