terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mallandro volta as telas do cinema!!


Muita Calma Nessa Hora, comédia que reúne "os maiores craques do humor nacional", segundo o site do filme, ganhou o seu trailer. A prévia fala bastante do elenco masculino, mas privilegia mesmo o feminino, que está no centro da trama.
Gianne Albertoni, Fernanda Souza e Andréia Horta fazem três amigas que viajamm para Búzios e, na estrada, conhecem Estrella (Débora Lamm), que lhes pede carona para tentar achar, no balneário carioca, o pai desconhecido. Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Marcos Mion, Lúcio Mauro, Lúcio Mauro Filho, Leandro Hassum, Sérgio Mallandro e os ex-Hermes & Renato estão entre os comediantes.

Mazzeo, João Avelino e Rosana Ferrão assinam o roteiro e Felipe Joffily (Ódiquê?) dirige. A estreia acontece em 12 de novembro.

Mallandro de volta as telas


Existe algum jeito de pensar em Sérgio Mallandro e não pensar em diversão? Imagina então vê-lo no papel do Tatuador, antigo roqueiro, que precisa aguentar a indefinição de Aninha (personagem de Fernanda Souza) na hora de escolher a tatuagem que fará. É risada certa






Nenhum comentário: