segunda-feira, 10 de maio de 2010

A tragetória do ex Domino Nill em livro pra voce ler!!


Dinheiro, fama e sucesso são essenciais na vida? Será que alcançando esta trilogia estaremos completamente realizados?

A história de Nill, ex-integrante do Grupo Dominó, uma boyband que abalou o Brasil nos anos 80, deixa claro que isso não é tudo. Dinheiro, fama e sucesso, não impediram que Nill vivenciasse um grande vazio existencial que não podia ser preenchido por mulheres, viagens e tudo o mais que o dinheiro pode comprar.
O que faltava na vida do jovem bonito e bem sucedido?
As realizações profissionais não o preenchiam, os fãs massageavam o ego e alguns até se tornaram amigos, mas isso não era suficiente.
No auge do sucesso, tomou uma atitude que deixou atônitos produtores, fãs, familiares e amigos: saiu do grupo Dominó.
Mas por onde anda Nill? O que está fazendo atualmente? Qual foi o catalisador de sua decisão? Por que deixou tudo para trás? Qual foi a reação da família? A reação das fãs?
As respostas a estas e a muitas outras perguntas está aqui em uma linguagem intimista onde o autor conversa com o leitor.
Uma verdadeira viagem à década de 80 e ao tempo dos grandes comunicadores: Raul Gil, Bolinha, Flávio Cavalcanti, Xuxa, Hebe, Os Trapalhões, Chacrinha e muitos outros.


Para compra o livro clique nesse link: http://www.adsantos.com.br/portal/index.php?option=com_mostraprod&Itemid=8&cod=1988&janela=javascript%3Ahistory.go%28-1%29%3B

Nenhum comentário: