quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estreia "poesias do cantor Byafra" no blog do Geracao


A partir desse mes de maio,e todo começo de cada mês,iremos publicar contos e poesias do grande cantor Byafra,tenho certeza que você ouvinte e leitor do geração vai curtir muito.




Narciso
(Byafra)

Quando você sai e não diz para onde vai,
vejo monstros rondando a minha cama.
Vejo homens escondidos no armário
Vejo uma estória secreta escondida no seu silêncio.
Quando você sai e não diz aonde vai,
vejo você sentindo os meus desejos,
temendo os meus medos,
fingindo as minhas mentiras. O ciúme que sinto,
é a minha própria imagem
refletida no espelho do seu mistério




3 comentários:

tania disse...

amei essa poesia.sou super fã do meu lindinho amo de paixão esse cara chamodo Byafra.bjs mil

tania disse...

amei essa poesia sou super fã do meu lindo Byafra.

Unknown disse...

todo sentimento de um grande poeta,amo o Byafra,amo suas poesias,sua musica,sua pessoa,legal esse blog beijos bem iluminados para todos e um bem especial para Byafra.