sábado, 1 de outubro de 2011

Gretchen vira manicure e garçonete nos E.U.A


Não é apenas como garçonete que Gretchen tem ganhado a vida durante sua temporada em Orlando, nos Estados Unidos.

A cantora também dá expediente como manicure no salão de beleza de um amigo brasileiro conhecido como Beto, informou o colunista Leo Dias.
Os dois trabalhos são legalizados, já que Gretchen conseguiu o disputado Green Card, permissão para trabalhar naquele país.
Gretchen diz que não, mas ela se casou, secretamente e antes de viajar, com o chef de cozinha Fernandes, de 58 anos, que mora nos Estados Unidos há sete anos, dá expediente no restaurante Vittorio's e tem o visto de trabalho, estendido a mulher.
Este foi o 15º casamento da rainha do rebolado, já que em entrevista ao TV Fama (Rede TV!) desta quinta-feira (29), a cantora confessou que eles não estão mais juntos por conta do "excesso de trabalho".
Por conta da repercussão da notícia do emprego como garçonete no Netto's Cafe, ela não tem aparecido mais por lá.
O local agora vive lotado.
Nesta sexta-feira (30), Gretchen desabafou em seu ex-Twitter - horas depois ela criou uma conta nova e reclamou de "perseguição pelo novo emprego" - por conta da imensa repercussão com sua nova atividade.

- Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso.

Revoltada com os comentários maldosos que surgiram na internet, a dançarina pediu mais respeito ao falarem dela.

- Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria! Tenho crianças!

Gretchen, que já havia declarado que se prostituiria se fosse preciso, disse que ninguém paga as suas contas e que não pode ser julgada por essas pessoas.

- Tenho que repetir de novo [sic]. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida!

3 comentários:

Isis Succubus disse...

Adoraria fazer as unhas com ela!!

modas e muito mais disse...

sei faser unhas tambem tenho curso do japao,sou cabeleireira tambem,gostaria de me cadastrar na sua agencia de casamento moça linda.!!bjus sua fan helena

modas e muito mais disse...

sou manicure tambem fiz curso no japao,sou cabeleireira tambem,gostaria de cadastrar na agencia de casamento da grety,tenho 57 anos mas muito bem conservada e cheia de vida.adora minha nossa linda e batalhadora grety.bjus