domingo, 9 de outubro de 2011

Lady Gaga pode assumir vocais da banda Queen


A cantora norte-americana Lady Gaga pode assumir os vocais da nova tentativa de reativar a banda inglesa Queen. As informações são do semanário inglês NME.
Lady Gaga carrega o legado do Queen no proprio nome (o "Gaga" vem de "Radio Gaga"), mas seria ela capaz de substituir Freddie Mercury no posto de vocalista do grupo? O guitarrista Brian May, com que Gaga já colaborou, acredita que sim.
Brian tem a intenção de levar o Queen para os palcos novamente nos próximos anos, mas ainda não decidiu quem seria o vocalista dessa vez. "Nós falamos de voltar à estrada o tempo todo, mas tem o problema em relação a quem será o vocalista, para dizer o mínimo", revelou May. Segundo o guitarrista, Gaga poderia ser uma boa opção. "Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Já conversamos sobre ela ser a vocalista, a pessoa que fica na frente", contou o guitarrista, que ainda cogita uma participação até maior de Gaga, nas composições.

Gaga, no entanto, não é a única pessoa considerada para o posto que um dia foi de Freddie Mercury. "Nós temos falado em tocar com outras pessoas também. Estamos discutindo a ideia de um programa de TV com participações, mas não está nada certo. E Lady Gaga já disse que quer colaborar com a gente", revelou.

O single "You and I", último lançado pela cantora, traz um sample de "We Will Rock You" do Queen, além de ter a participação do próprio Brian May na guitarra. Em 2008, o Queen lançou um álbum com o cantor Paul Rodgers, ex-Bado Company.


Fonte:http://toptvz.com.br/noticias/Brian-May-quer-que-Lady-Gaga-seja-a-nova-cantora-do-Queen

Nenhum comentário: