sexta-feira, 14 de outubro de 2011

30 anos de Barão Vermelho


O Barão Vermelho pretende voltar para uma turnê comemorativa de 30 anos da banda. Em entrevista ao jornal Destak, o vocalista e guitarrista Frejat disse que o grupo deve fazer alguns shows em 2012 para marcar o trigésimo aniversário do disco de estreia.

"Temos planos de fazer uma turnê curta em comemoração ao lançamento do disco. Depois da reunião, cada um volta para suas próprias atividades", contou Frejat, que está em carreira solo desde 2001.

Segundo ele, a banda pretende remixar o primeiro álbum da carreira, lançado em setembro de 1982, quando o grupo ainda contava com Cazuza nos vocais. "Queremos melhorar o álbum. Além de colocar algumas faixas extras, que deixamos de fora do disco", disse Frejat.

A remixagem e remasterização do álbum reúne o quinteto formado atualmente por Frejat, Fernando Magalhães, Rodrigo Santos, Guto Goffi e Peninha. A banda não grava um álbum desde 2005, quando lançou o CD e DVD MTV Ao Vivo – Barão Vermelho.

"É possível que, quando incluirmos estas faixas extras, possa entrar alguma inédita", disse Frejat, que lançou seu CD mais recente, Intimidade Entre Estranhos, em 2008, mesmo ano em que o Barão Vermelho anunciou que entraria em férias.

Nenhum comentário: