quinta-feira, 13 de outubro de 2011

New Order fara show no Brasil


ranquia de um dos maiores eventos de música eletrônica de Miami, nos Estados Unidos, o UMF anunciou nesta quinta-feira os nomes de sua primeira edição brasileira. O festival, que acontece no dia 3 de dezembro no Anhembi, em São Paulo, trará o New Order como atração principal.

Se apresentam ainda os canadenses do MSTRKRFT, as duplas Major Lazer, de Duplo e Switch, e 2ManyDJs, a banda Soulwax, e o supergrupo escandinavo Swedish House Mafia, num total de 22 atrações nacionais e internacionais, divididas em dois palcos. Os primeiro lote de ingressos promocionais para o UMF Brasil já estão à venda no site LivePass e custam R$ 150, para mulheres, e R$ 180, para homens.

O UMF Brasil marca a segunda passagem do New Order pelo país. O trio inglês se apresentou no Rio de Janeiro em 2006. Recentemente, o ex-baixista Peter Hook fez apresentações no Rio e em São Paulo homenageando o Joy Division com sua atual banda, The Light. Em seu lugar, a multiinstrumentista Gillian Gilbert volta ao New Order após dez anos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/10/13/new-order-volta-ao-brasil-para-show-no-umf-brasil-925570190.asp#ixzz1aiht8K00
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário: