segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Gretchen nega ser garçonete


A cantora Gretchen negou que estaria trabalhando como garçonete nos Estados Unidos. Ela concedeu entrevista ao "Programa do Gugu", neste domingo depois que fotos suas trabalhando em uma lanchonete causaram polêmica na internet.

"Eu fui gravar um comercial para o café de um amigo meu e tinha que passar dois dias lá como uma garçonete normal. Passei dois dias como se estivesse trabalhando. 90% dos clientes de lá são brasileiros. Quando esta foto foi parar no Facebook começaram a falar um monte de coisas no meu Twitter", explica a cantora que reclamou de preconceito no microblog.

Na rede social Gretchen publicou: "Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida".

Ela também explicou que na entrevista que deu ao "TV Fama", disse que não haveria problema em trabalhar na função. "Eu fiquei muito chateada, porque achei que era um preconceito muito grande", disse.

Entretanto, na entrevista divulgada, a dançarina diz: "Essa é uma das coisas que eu estou fazendo aqui, é verdade sim". "E eu não acho problema nenhum em estar fazendo isso", comentou.

Ao programa do "SBT" ela contou que não se envergonha. "Eu amei estar lá aqueles dois dias. Se eu pudesse, poderia estar trabalhando lá. Achei um trabalho muito interessante, porque podia estar com as pessoas o dia inteiro", disse Gretchen. "Aqui, todas as profissões são muito respeitadas. Você encontra advogado fazendo faxina", completa.

Ela está nos Estados Unidos há pouco mais de dois meses e diz que apesar das críticas não tem mágoas do Brasil, mas não pretende voltar. "Jamais ficaria triste com o Brasil. Saí somente para cuidar dos meus filhos. Nem por um programa de televisão, que foi o que eu sempre quis, eu voltaria neste momento. Eu quero ser a Maria Odete, mãe dos meus filhos".

Ela contou ainda que sua filha caçula estava com problemas de bulimia e o mais velho, Gabriel, estava passando por psicóloga por sentir sua falta.

Gretchen foi aos Estados Unidos para fazer uma turnê. Um dos shows está agendado para 29 de outubro, em Newark. Segundo a dançarina, ela está apenas esperando a volta de seu empresário, que está no Brasil fazendo turnê com Justin Bieber, para organizar a agenda.

Nenhum comentário: