quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Veja quem fez parte da Geração 80 que esta na "Fazenda 3"

Começou o Reality Show "A Fazenda 3" na rede record e dos 15 peões ,3 representam a décade de 80 vejam quem é:


SERGIO MALLANDRO



Sérgio Neiva Cavalcanti, mais conhecido como Sérgio Mallandro, é humorista e apresentador de televisão. Serginho começou como jurado em um programa de calouros e, ao longo de sua carreira, atuou em filmes e novelas e ainda gravou hits, como as músicas Vem Fazer Glu-Glu, Capeta Em Forma de Guri, Farofa – Fafá e Bilutetétia. Pai de três filhos, Sérgio Mallandro consagrou-se como um ícone dos anos 1980. Atualmente com 52 anos, Sérgio também faz espetáculos de stand up comedy pelo Brasil.

VIOLA


Paulo Sérgio Rosa, o Viola, é um jogador de futebol. Começou sua carreira profissional em 1988 pelo time paulista Corinthians. Por sua atuação no esporte nacional, Viola foi convocado para participar da Seleção Brasileira que ganhou a Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. Viola defendeu times internacionais e algumas das principais equipes brasileiras, como o Palmeiras, Santos, Vasco da Gama, Guarani e Bahia. Aos 41 anos, sua última atuação profissional foi no time catarinense Brusque, em que entrou no começo desse ano para disputar o campeonato estadual

Monique Evans


Monique Evans tem 54 anos, é atriz e apresentadora. Trabalhou por 30 anos como modelo e foi musa dos anos 80. Depois de ficar um tempo longe dos holofotes, ela voltou à mídia apresentando uma atração erótica e se firmou na televisão por causa do humor debochado e das respostas rápidas. Recentemente trabalhou como repórter em um programa sobre celebridades.

Nenhum comentário: