domingo, 12 de setembro de 2010

Sergio Mallandro canta Glu Glu pra Pm e tem carro rebocado!


Sérgio Mallandro animou a equipe da Lei Seca instalada na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, na madrugada deste domingo. O humorista dirigia o carro de uma amiga, a empresária Marcelle Herey, de 39 anos, e não se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas por problemas com a documentação do veículo, o Audi A4 do ano 2008 foi rebocado.

- Ela pediu que eu dirigisse o carro dela porque estava muito cansada. A Marcelle chegou da África e foi direto para o teatro assistir a minha peça. Os agentes perguntaram se eu poderia sair do carro para fazer um gluglu (referindo-se ao bafômetro). E é claro que eu fiz, eu não bebo. Fui aprovado, mas rebocaram o carro porque ela tinha que ter feito uma vistoria no dia 17 de agosto.

Esta não foi a primeira vez que Mallandro é parado em uma operação da Lei Seca, mas ele garante que não se incomoda e que aprova a medida:

- Faço a peça na Barra e moro em São Conrado, pego Lei Seca todos os dias. Já fui parado umas 6 ou 7 vezes e acho importante fazer o bafômetro, dar exemplo. O pessoal gosta de me ver, dizem que era um sonho abrir a 'porta dos desesperados' e já me param fazendo 'glu-glu'. Aí eu respondo: 'Raaa! Aê glu-glu! Yeyéee'. Ninguém me respeita mais, bicho! Nem em velório. Outro dia fui a um e acharam que era pegadinha do Mallandro e que o defunto ia levantar. Você acredita que tem gente que fica fazendo 'glu-glu' para mim no meio do velório?

O carro de Marcelle foi rebocado e levado para o depósito público. De acordo com o humorista, o pai da empresária vai retirá-lo na segunda-feira.

Um comentário:

Unknown disse...

Na moral!!! O Sérgio Malandro é uma comédia... É um garoto Play boy de 50 anos engraçado até hoje!!! Continue assim Sérgio...



Abraçosss,
Willian Soares