quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mara Maravillha no Geração nessa quinta 25/02 as 22:00



Não percam nessa quinta feira junto de Ricky e Fausto,a cantora e apresentadora Mara Maravilha,mostrando seu cd novo e relembrando carreira.

Conheca a historia

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, começou a sua carreira bem cedo aos 12 anos de idade no programa da Tia Arilma em Salvador. Dona de um carisma e talento invejável Mara passou a apresentar outros programas infantis na TV Itapuã. Entre os programas em destaque o Clube do Mickey na qual deu maior visibilidade para a baiana que chamou a atenção do empresário Silvio Santos que a contratou e levou para morar em São Paulo,. Após apresentou o programa Vamos Nessa e foi júri do Show de Calouros onde trabalhou por vários anos com o patrão. Ainda no SBT apresentou TV Power, Sessão Premiada, Preço Certo e ainda foi repórter especial do programa Viva a Noite onde trabalhou ao lado do Gugu. Porém a fase de ouro da carreira veio com o programa Show Maravilha onde permaneceu por 7 anos no ar sempre atingindo o segundo lugar no ibope hora dividindo a liderança com a rainha dos baixinhos. Em 2006 o programa foi eleito pelos internautas do portal UOL como o melhor dos 25 anos do SBT.

O sucesso no SBT foi tanto que fez a nossa estrela alçar vôos maiores. Mara Maravilha foi contratada para comandar um programa infantil na Argentina, na qual foi um sucesso. O programa intitulado “Show Mara Maravilla” foi exibido por dois anos.

Quando voltou ao Brasil, já convertida, Mara Maravilha assinou contrato com a Rede Record onde comandou nos sábados da emissora o Mara Maravilha Show que devido ao sucesso se tornou um programa diário exibido pelas manhãs com o nome de Mundo Maravilha. Em 2006 em seu retorno a Rede Record, Mara Maravilha comandou nas noites de sábado o programa A Noite é Nossa e posteriormente apresentou o Gospel Line.

Mara Maravilha também é um sucesso no setor fonográfico gravou mais de 250 canções, muitas de sua própria autoria, todos os seus discos lançados, mais de 20 no total receberam o Disco de Ouro, todos atingindo vendagem superior á 100 mil cópias. Hoje contratada da gravadora Line Records a cantora atua no segmento adulto e infantil e para este ano promete a gravação de um DVD para os pequeninos. Já na área de licenciamentos Mara Maravilha já lançou bonecas, jogos, sandálias e livro ilustrado.

Mara Maravilha também atacou de escritora lançando o livro “As maravilhas que Deus faz por mim”, onde no conteúdo traz a biografia de sua carreira, testemunho de conversão, e poemas.

Já a vida pessoal da cantora anda as mil maravilhas. Mara casou-se recentemente com o empresário Alessander Vigna.

Mara Maravilha pretende voltar a televisão ainda este ano, com uma atração voltada para toda a família

2 comentários:

Rosana disse...

Estou super feliz com a visita de Mara ao geração,vou matar saudades do tempo em que assistia seu programa e cantava suas músicas.

Celso disse...

Manda um bjos para Mara e o Celso do Rio Grande do sul!!