sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Kiko do Chaves se aposenta



O ator mexicano Carlos Villagrán, 64 anos, que interpreta o personagem Kiko, do seriado infantil Chaves, concedeu uma entrevista coletiva, no México, para anunciar que vai se aposentar depois de sua última turnê com o Circo Unión, que começa em 4 de julho.

Durante a entrevista, Villagrán, além de anunciar sua aposentadoria, aproveitou para fazer críticas aos ex- companheiros do seriado. Sobre o intérprete e criador do Chaves, o ator Roberto Gómez Bolaños, e sua mulher Florinda Meza, ele disse que lamentava ver Bolaños submisso à esposa. Afirmou, também, que terminou o namoro que tinha na época com Florinda,porque Bolaños pediu,com a justificativa de que a Televisa iria demitir a atriz por não concordar com o relacionamento entre eles.


“Em seguida, soube que ele estava interessado nela.... Acredito que Florinda Meza é uma mulher amarga, porque nunca conseguiu ter filhos".

Sobre Bolaños, Carlos Villagrán acrescentou que ele jamais soube lidar com o fato de Kiko ser um personagem mais popular que o Chaves:

"O Kiko engoliu a todos os personagens do programa, com sua popularidade".

O ator ainda disse que María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha e Bolaños representaram para traficantes de drogas; ele, contudo, nunca atuou para os chefões do narcotráfico.
“Chegavam com malas de dinheiro, dizendo que seus chefes queriam me contratar para atuar para as filhas deles. Mas eu nunca aceitei, dizia que tinha que cumprir uma cláusula do contrato. Bolaños e De las Nieves deveriam admitir que já atuaram para os narcotraficantes".

Entretanto, Villagrán disse que não que guarda mágoa dos antigos companheiros do seriado.

Nenhum comentário: