sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O icone Bozo(Luis Ricardo)aparece na festa de 30 anos do SBT


Que Dona Florinda, que nada! Apesar das especulações que a atriz mexicana Florinda Meza viria ao Brasil para as comemorações dos 30 anos do SBT, o convidado surpresa foi o Bozo.
A apresentadora infantil Maisa, a dupla de palhaços Patati e Patatá e os teens Yuri Tamashiro e Priscilla Alcântara do Bom Dia & Cia receberam o o palhaço que foi um grande sucesso de audiência nos anos 80 na própria emissora.Luis Ricardo demonstrou muita emoção e emocionou a todos os marmajões em casa,ele cantou 3 sucessos da época e ainda brincou de corrida de cavalinhos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Foi de emocionar! Chorei ao ver novamente depois de 20 anos meu grande herói de infância Bozo o Maior Palhaço do Mundo e melhor ainda que foi vivido pelo Luís Ricardo que mesmo maquiado ele fazia o Bozo de cara limpa ele não usava aditivos.

Valeu Luís sou seu fã e muito obrigado por ter feito parte da minha infância e por todo o carinho com o qual você me recebia no Baú onde eu animava vestindo a roupa que um dia você vestiu... amo Bozo, amo Luís Ricardo! Valeu SBT por toda emoção que senti hoje!