segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Elenco do SBT homenageia Chaves


Todo fã do seriado Chaves conhece o famoso episódio dos bilhetes trocados.

Ao invés da carta de amor de Girafales, Florinda lê o o pedido do açougue de Madruga e fica arrasada, enquanto o telespectador se diverte.

O SBT reuniu apresentadores e elenco na sexta-feira (12) para regravar o famoso episódio que será exibido na próxima sexta (19).

Carlos Alberto de Nóbrega será o Professor Girafales. A apresentadora Christina Rocha será Dona Clotilde. As crianças serão interpretadas pelos humorista de A Praça É Nossa, Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves), Zé Américo (Kiko). Ainda da Praça, Felipe Levoto será Seu Madruga.

O elenco ainda conta com Lívia Andrade no papel de Dona Florinda e Ratinho no papel do Senhor Barriga. O episódio será o mais fiel possível, mas foi adaptado para aparecerem todos os personagens do seriado.

O episódio é parte da programação especial de 30 anos da emissora. Carlos Alberto de Nóbrega diz que dessa vez é só um convidado. Toda a direção está nas mãos de seu filho Marcelo.

- Queriam que eu fizesse o Seu Madruga, mas era muita coisa para mim, tinha que apanhar, pular, cair... Aí o Marcelo, como filho, vetou e agora eu farei o Girafales.

A gravação começou em clima de grande descontração e Marcelo ainda brincou com a plateia.

- Vocês vão ver o meu pai! Ele devia ser o avô do Girafales.

No papel do protagonista Chaves, Renê Loureiro sente toda a responsabilidade de fazer o personagem.

- Eu já assistia é claro, é um programa que faz sucesso no mundo inteiro, divertido, com boas piadas. Estou um pouco apreensivo.
Vou tentar fazer o mais parecido possível, é uma homenagem mesmo.

Nenhum comentário: