sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em programa de Rádio, Paulo Ricardo afirma que é possível a volta do RPM

O programa Geração foi destaque do site Rádio agencia com a seguinte mattéria

Em programa de Rádio, Paulo Ricardo afirma que é possível a volta do RPM

Em entrevista ao programa de Rádio Geração - Os anos 80 passado a limpo, que foi ar no ultimo dia 22, o ex-vocalista do grupo RPM falou aos apresentadores Ricky Colavitto e Fausto Fasan sobre a possível volta da maior banda de rock nacional de todos os tempos. Durante o bate papo ele falou sobre seu inicio de carreira, dos tempos de critico musical, e também sobre todo o frenesi que a banda causou durante os cinco anos de existência. "Dormíamos no norte, e acordávamos no sul... isso quando dormíamos !!! Mas estávamos muito felizes."

Atualmente está em fase final de gravação de um álbum com o cantor e compositor Toquinho, (Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinicius), em homenagem ao grande poeta, que tem lançamento previsto para breve. Durante a entrevista, o ex-baterista da banda RPM, Paulo Pagni, o P.A., também participou do programa via telefone, abrilhantando ainda mais a noite.

Questionado pelo apresentador Ricky Colavitto sobre os rumores de uma volta do RPM, Paulo Ricardo explicou : "A Globo nos procurou no começo do ano pra fazer um programa biográfico, chamado Por Toda Minha Vida, que já focou Elis Regina, Raul Seixas, Renato Russo, enfim... Artistas que já se foram, e pela primeira vez eles iam tratar de artistas vivos, que era o RPM. Até por causa disso, nos encontramos, todos somos muito amigos, e, num almoço com Luis Schiavon, levantamos a questão de nos reunir para compor coisas novas. Se houver uma retomada de RPM, não tem nada combinado... Nos gostaríamos de ter canções novas, um cd todo de musicas inéditas, e de repente fazer alguns shows. Não tem nada combinado, mas também não tem nada que impeça. Se houver, se fluir, se tudo convergir pra isso, é possível sim ! Mas não é um projeto ainda".

O Programa Geração vai ao ar todas as quintas sextas e sábados, das 22:00 a meia noite (horário de Brasília) pela Rede Super Sucesso de Rádio.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é!!! Ele cantou a bola p vcs hein !!! Parabéns!!!