quarta-feira, 7 de julho de 2010

Parabens Luciano Nassyn e Juninho Bill


Hoje é aniversario dos dois principais idolos do trem da Alegria Luciano Nassyn e Juninho Bill vamso relembrar suas tragetorias

Luciano Nassyn


A trajetória profissional de Luciano Nassyn começou cedo. Ainda garoto, foi integrante do ‘Trem da Alegria’, um dos mais bem-sucedidos grupos musicais do País, cujos álbuns venderam mais de 10 milhões de cópias, traçando um marco na música infantil brasileira.
Anos se passaram, e sua paixão pela música também cresceu caminhando diretamente para o Rock. Foi nesse estilo musical que Luciano se encontrou musicalmente, combinando sua voz às novas e interessantes composições, em um trabalho repleto de bom gosto, talento e maturidade.
Nessa nova fase de sua carreira, o cantor, instrumentista e compositor, desde 2004, toca e excursiona por todo o Brasil. Contagiantes músicas e uma excitante simbiose regada a muito Rock and Roll são marcas registradas de Luciano Nassyn.
Em seus shows, o músico apresenta canções de seu novo álbum, "Um algo além", além de sucessos já consagrados do "Trem da Alegria" que conquistaram a década de 80. O resultado é visto em casas lotadas, com shows recheados de música boa, gente bonita e puro alto-astral.
O álbum “Um algo além”, produzido pelo experiente Fernando Nunes – que tem colaborações nos álbuns de Cássia Eller e Zeca Baleiro, entre outros – é uma síntese desse período de sua maturidade artística. A atual música de trabalho “Ver a Luz”, é umas das canções mais pedidas nos shows e o seu video-clipe está sendo veiculado nas principais emissoras do País.

Juninho Bill


Luiz Carlos Figueiredo Mello (Guarulhos, 7 de julho de 1977) , mais conhecido como Juninho Bill, foi um dos integrantes do grupo musical infantil Trem da Alegria, que surgiu no Brasil em meados dos anos oitenta e findou no início dos anos 90. Juninho integrou-se ao grupo em 1985 e permaneceu até a extinção, em 1992
Longe da tevê desde 1992, quando terminou o grupo Trem da Alegria, Juninho nunca abandonou a carreira musical e montou as bandas Acesso Livre e Schulapa, que não chegaram a emplacar na grande mídia. Paralelo à música, dedicou-se à carreira esportiva e teve passagens por times como o Corinthians e Portuguesa, na capital paulista, além do Sinop, no Mato Grosso do Sul.

6 comentários:

VIVIANE disse...

Oi gente, eu sou Viviane completamente viciada em anos 80 seje qual for o estilo de música que tocou na época, pra falar desses garotos que fazem aniversário hoje eu fico emociada, não sei oque falar, nem dizer qual a música que mais gosto...
Só tenho que dizer que os amo muito, e que não há tristeza na minha casa na minha vida, pois eu espanto a tristeza ouvindo oque O TREM DA ALEGRIA!! Uni dune tê!!!

VIVIANE disse...

AMO TREM DA ALEGRIA

mayara disse...

olá galera,eu gostaria muito de ter nascido nessa época......
minhas irmãs mais velhas relembram bastante e com muitas saudades!!!
infelismente nasci numa época em que não se fazem musicas infatis legais.
agente vê cada coisa hoje em dia!

HELBERT disse...

O TREM DA ALEGRIA É O MAIOR GRUPO MUSICAL DO BRASIL, QUE MESMO EXTINTO EM 92, É O ÚNICO QUE SE VOLTAR A CANTAR, SERÁ UM FENÔMENO NESTE SECULO 21. ISSO PORQUE ELE TEM ALICERCE, FICOU MARCADO NA MENTE DAQUELA GERAÇÃO. ISSO SIGNIFICA QUE NÃO ADIANTA NINGUEM QUERER IMITAR O SUCESSO DO TREM COM OUTROS INTEGRANTES, NAO VAI PRA FRENTE. O TREM DA ALEGRIA É LUCIANO, PATRICIA, JUNINHO E VANESSA. SE ELES VOLTAREM A CANTAR, MELHOR AINDA, SE JUNTAREM OS ESTILOS MUSICAIS QUE CADA UM TEM, IMAGINE, O SUCESSO QUE SERÁ. NOS ACREDITAMOS, MAS PARA ISSO ACONTECER, JUNINHO, LUCIANO E PATRICIA DEVEM ACREDITAR, APOSTAR NO POTENCIAL QUE ELES TEM GUARDADO DENTRO DE SI. ALGUEM DUVIDA?? UM ABRAÇO A TODOS!!!

VIDA MARÍTIMA disse...

Falar em anos 80 e sem falar em Juninho Bill é impossível... Parece que foi ontem que eu comprei uma fita cassete (me lembro até do cheiro de plástico) e escutei as músicas do Trem da Alegria, Balão Mágico. Bons tempos, só quem viveu aquela época sabe o quanto era gostoso ganhar um LP ou um brinquedo. Hoje tudo é muito descartável, muito volátil. Viva geração anos 80!

Richardy Alexander Giviet disse...

NAO SOU DA GERAÇÃO ANOS 80, MAIS SOU DA GERAÇÃO ANOS 90 QUE E QUASE A MESMA COISA, INFELIZMENTE =/ NAO FOI SO AS MUSICAS QUE MUDARAM DESDE ESSA EPOCA PARA KA, 2013 MAIS OQUE MUDOU FOI O COMPORTAMENTO, OS PROBLEMAS SOCIAIS DE LA, PARA KA, HOJE EM DIA OS BRASILEIROS NAO TEM MAIS A PREOCUPAÇÃO COM CONTEUDOS DE QUALIDADE, SEJA UM FILME,UMA MUSICA,UM PROGRAMA NA TV, HOJE VIVEMOS EM UM PAIS MAIS LIBERALISTA DIFRENTE DOS ANOS 80, E 90,VIVEMOS EM UM PAIS AONDE A CULTURA, E A BALADA, O SEXO, O BEIJO NA BOCA, AS CRIANCAS NAO TEM MAIS AQUELA INOCÊNCIA QUE TINHA NOS ANOS 80 E 90 , HOJE MENINAS E MENINOS SAO PRECOCES, LARGAM AS BONECAS E OS BRINQUEDOS CEDO DEMAIS PARA SE AVENTURAR NESSE MUNDAO E TRISTE MAIS E A REALIDADE, SE PELO LADO DA TECNOLOGIA, COMO COMPUTADORES, IPODS,IPHONES, HD3D, FOI BOM, O LADO CULTURAL E SOCIAL PERDEU E PERDEU E MUITO, ACABOU A PUREZA E A INOCENCIA DAS CRIANCAS, E HOJE VIVEMOS EM UM PAIS CERCADO DE PEQUENOS ADULTOS. E POR ISSO QUE EU ME EMOCIONO E CHORO QUANDO RELEMBRO TREM DA ALEGRIA, E OS PROGRAMAS DE QUALIDADE EM UMA EPOCA EM QUE NAO EXISTIA TV A CABO, E A UNICA DIVERSAO ERA AS BRINCADEIRAS FISICAS DAS CRIANCAS NO BAIRRO , E OS PROGRAMAS, DESENHOS, E MUSICAS DE QUALIDADE NA TV. DOI MUITO VER OQUE SAO AS COISAS HOJE EM DIA.