quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vaza single novo de Madonna bem anos 80


A expectativa pelo novo disco da Madonna só cresce! Acaba de vazar uma versão demo da faixa “Give Me All Your Love”, provável primeira música de trabalho do disco ainda sem nome, e o melhor: ela tem uma pegada bastante 80′s. Aliás, tem fã dizendo até que a voz da Madonna está idêntica aos primeiros trabalhos dela no começo daquela década!
Bem, como é uma versão demo e não oficial, pode ser que muita coisa ainda mude – e é quase certeza que isso aconteça. Mas logo na primeira audição já dá pra perceber que a voz de Madonna está realmente quase “infantil”. Na faixa, ainda há a participação das celebradas rappers M.I.A. e Nicki Minaj, só que bem discretamente. Em alguns momentos, “Give Me All Your Love” lembra o clássico 80′s “Mickey”, da Toni Basil, e em outros parece uma faixa saída do seriado Glee.

O empresário de Madonna disse que a cantora está "muito irritada" com o vazamento de uma versão demo de seu novo single, Give me all your love, meses antes de seu lançamento oficial. Em sua página no Twitter, Guy Oseary confirmou que a canção, parte do material do próximo disco da cantora, não deveria ter sido divulgada até o início do ano que vem.

"Madonna me disse esta manhã, ′meus fãs de verdade não fariam isso`. Seja quem for o responsável por esse vazamento, pedimos que você pare, por favor", escreveu

Um comentário:

Mondo Music disse...

Muito show, a Madonna arrebentando e o Geração BOMBANDO!!!
Abçs; Adriel Marques