quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Veja as fotos do novo Superman Henry Cavill em ação


Enquanto os fãs aguardam informações sobre a trama de Superman: o Homem de Aço, a Warner já liberou detalhes do uniforme do herói da franquia dirigida por Zack Snyder (300 e Sucker punch).
As novas fotos mostram a cor e a textura da roupa, as tradicionais botas vermelhas e até mesmo o zíper. Já tinha sido revelado que as famosas cuecas sobre as calças não seriam usadas. A capa não foi mostrada e ainda não se sabe se isso se deve ao fato de as imagens terem sido feitas durante um ensaio ou se ela vai ser incluída posteriormente por computação gráfica.
Outro detalhe que chama a atenção é a força do super-herói. A Warner também não divulgou se Henry Cavill (Stardust – o mistério da estrela) está mesmo bem forte ou se o uniforme possui algum tipo de enchimento para potencializar o físico do ator. O que se sabe é que este Superman é mais forte que os anteriores.
Tudo indica que o filme vai mostrar a transformação do pequeno Clark Kent em Superman e a sua luta para defender a Terra dos alienígenas comandados pelo general Zod. O personagem já está confirmado e fica a cargo de Michael Shannon.
Lois Lane é vivida por Amy Adams e a vilã Faora por Antje Traue. Russel Crowe e Julia Ormond interpretam os pais legítimos do Homem de Aço, enquanto Kevin Costner e Diane Lane são os adotivos. Completam o elenco Christopher Meloni, Laurence Fishburne e Harry Lennix.
Baseado no roteiro de David S. Goyer (Batman – o cavaleiro das trevas) e produzido por Christopher Nolan, diretor dos dois últimos longas do Homem Morcego, o filme tem estreia marcada para 14 de junho de 2013.





Nenhum comentário: