domingo, 11 de setembro de 2011

Madonna e ex Beatle ja tiveram um caso


Parece que um novo documentário vai trazer à tona um romance mais do que explosivo: entre o ex-Beatle George Harrison e Madonna.

Segundo o Daily Mail, o filme feito por Martin Scorcese, chamado George Harrinson: Living in the Material World, conta com detalhes as variadas relações amorosas de um do dos garotos de Liverpool.

Madonna e o ex-Beatle supostamente se envolveram durante as filmagens do longa Surpresa em Shanghai. Se você não sabe, George era produtor do filme, estrelado pela cantora.

De acordo com o jornal inglês, o então marido de Madonna, Sean Penn, estava presente nas filmagens, mas mesmo assim o casal teria se envolvido. A Rainha do Pop teria até mesmo falado na época que George era muito compreensivo e simpático. Os dois se conheceram em Macau e se encontraram diversas vezes em Londres durante a pós-produção do filme.

O irmão de Madonna, Christopher Ciccone, disso que ao contrário do comportamento agressivo de Sean, George tratava Madonna muito bem.

Apesar disso, poucas semanas depois do lançamento do filme, o ex-Beatle contou em uma conferência que foi impossível trabalhar com a cantora, mesmo sendo óbvio para a equipe do filme que os dois se davam bem

Nenhum comentário: