sexta-feira, 16 de julho de 2010

Morre Gibe : o Papai papudo



O comediante Gilberto Fernandes, conhecido por Gibe, morreu na manhã desta sexta-feira (16) em São Paulo. Ele estava internado há alguns dias no Instituto do Coração (INCOR) e foi submetido a uma cirurgia na válvula noite de quinta-feira (15), mas não resistiu à intervenção e faleceu às 8h20 de hoje, com falência múltipla dos órgãos.

Gibe tinha 75 anos e surgiu na TV ao interpretar o personagem Papai Papudo, do programa Bozo. Ele era o assitente consultado sobre as horas pelo palhaço, olhava em seu relógio e soltava seu jargão: "São 5 e 60".

Anos depois, ele passou a integrar o time de redatores e atores das famosas câmeras escondidas do extinto Topa Tudo Por Dinheiro, do SBT. Seu último trabalho foi no programa A Turma do Didi, da Globo, onde atuava como redator. Gibe é primo do comediante Dedé Santana, que integra o elenco do humorístico.

O enterro de Gibe acontecerá nesta sexta-feira, mas a família do comediante não soube informar se acontecerá em Registro (SP) -cidade em que morava- ou em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o corpo já foi liberado.

Um comentário:

Unknown disse...

Gibe

Ano passado quando vc esteve em casa foi o dia mais feliz da minha vida! Poder ter almoçado e conversado horas com o palhaço da minha infancia foi uma benção que Deus me concedeu! Fiquei assustado quando você na sala da minha casa se emocionou ao ver as primeiras cenas do Programa Bozo que tenho gravado até hj... porém susto maior vc me deu ontem quando foi morar com o Papai do Céu.

Não consegui realizar meu outro sonho que além de conhece-lo era de poder contracenar com vc... vc teve o prazer de contracenar com Oscarito de quem vc era fã, porém eu não tive esse privilégio de contracenar com vc meu ídolo de infância!

Gibe nunca vou esquecer o que vc me disse na sala de casa... só Deus eu e vc sabemos, sei que estou no meu limiar Gibe, como vc mesmo disse, sei que meus sonhos vão se realizar... vc viu talento em mim, só não fico mais triste hj com sua perda pq um consolo eu tenho vc viu algum talento em mim.

Obrigado Gibe por um dia vc ter realizado meu sonho de criança e ter tomado café na cozinha da minha mãe, eu e minha familia ficamos tristes com sua perda, porém assim Deus quis.

Gibe onde vc estiver não se esqueça de Sempre rir!