quarta-feira, 10 de março de 2010

Ídolo adolescente nos anos 80, ator Corey Haim morre nos EUA



Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos.
A legista Cheryl MacWillie diz que a hora da morte oficial do ator foi às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia.
Segundo o site da rede Fox News , a polícia suspeita de overdose como causa da morte. Oficiais foram chamados ao hospital para o qual o ator foi levado depois de ser encontrado desacordado em casa.
Haim nasceu em Toronto, no Canadá, e estreou nos cinemas em 1984 com o filme “Quando se perde a ilusão”.
Os Coreys em dois momentos: Haim e Feldman em 'Os garotos perdidos'à esquerda, e à direita, no reality show dos anos 00. (Foto: Divulgação)
O ator, que interpretou diferentes papéis ao lado do amigo Corey Feldman nos anos 80, chegou a participar de um reality show chamado "Two Coreys" ("dois Coreys", em inglês) em 2006.
O programa durou duas temporadas, mas Feldman desistiu de continuar devido aos problemas de Haim com drogas. Haim também atuou ao lado de Feldman em 2008 no filme "Lost boys: The tribe", continuação de "Os garotos perdidos".

3 comentários:

Leninha Sempre Romântica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leninha Sempre Romântica disse...

POXA QUE CHATO ISSO, ACHAVA ESSE ATOR UM CHARME E TALENTOSO!
Perda Lamentável!

Jéssica Alves disse...

TBM POSTEI SOBRE ELE, QUE PENA UMA PERDA PARA O CINEMA.