sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Noticia:"Novela Roque Santeiro vai virar filme em 2011"




Um dos maiores sucessos televisivos nos anos 80, a novela Roque Santeiro, exibida na Rede Globo, já tem data para começar a ser filmado. Com direção e produção de Daniel Filho (Tempos de Paz), Roque Santeiro começa a ser rodado em maio de 2010, de acordo com o Filme B.

Sinhozinho Malta - vivido por Lima Duarte (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo e Luciano) nas telinhas – será interpretado nesta versão cinematográfica por Antônio Fagundes (Deus é Brasileiro). Fernanda Torres (Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas) será a viúva Porcina (Regina Duarte, na versão televisiva) e Lázaro Ramos (Saneamento Básico, o Filme) será Roque Santeiro, papel de José Wilker na versão original. Até hoje, os personagens Sinhozinho Malta e a viúva Porcina são lembrados como um dos casais mais famosos da teledramaturgia.

Roque Santeiro tem roteiro de Aguinaldo Silva, autor da novela, e contará a história do coroinha Luiz Roque Duarte (Ramos), que volta para sua cidade natal após ser considerado morto para acabar com o mito de milagreiro.

o Geracao quer saber voce gostou do elenco novo do filme Roqyue Santeiro??opine no program de hoje

Nenhum comentário: