quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ferris Bueller:o heroi de "curtindo a vida adoidado" é tema do Geração




Aqui vão algumas frases clássicas e Brilhantes do nosso querido Ferris Buller.


A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!

A tolerância é o que faz pessoas como EU conviverem com pessoas como VOCÊ.

A pergunta não é o que vamos fazer, mas o que não vamos fazer!

Não apoio o fascismo, ou qualquer outro “ismo”. Na minha opinião, os “ismos” não prestam. Não se deve acreditar neles, mas sim em nós mesmo.

John Lennon disse: “Não acredito nos Beatles, acredito apenas em mim”, ele estava certo. Ele era o Maximo. Para ser o Maximo, tenho que me destacar dos outros.

hoje as 22:00 fique ligado no programa Geracao e saiba tudo desse heroi dos cabuladores de aula!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

amo esse filme, dei boas risadas com ele!

Programa Geração 3D disse...

hoje as 22 vc vai ver o passo a passo do nosso herois