domingo, 27 de abril de 2014

O ex Polegar Alex Gill comenta o caso do companheiro do Polegar Ricardo Costa

 Alex Gill apresentador do programa Geração 3D comentou o caso do companheiro de banda o baterista Ricardo Costa

Entenda o caso:

Conforme notícia publicada pelo NaTelinhao ex-Polegar Ricardo Costa usou seu perfil no Facebook para pedir ajuda aos fãs.

Ele, que fez sucesso no grupo Polegar nos anos 80 e 90, afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e pode ser despejado da casa em que mora em São Paulo.

O cantor, que agora é chef de cozinha, disse: "O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua".

Ricardo Costa ainda revelou que precisa de dinheiro para abrir um novo restaurante e recomeçar a vida: "Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar".


Rafael Ilha, também ex-integrante da boyband dos anos 1980 e repórter do programa "A Tarde É Sua", deu uma entrevista para uma rádio.
Após 20 minutos de programa ao vivo, alguns veículos noticiaram que Rafael tinha chamado Ricardo de mimado. “O que puseram nos sites foram pedaços e frasezinhas. Antes de falar mimado, falei que era um menino de ouro, que tem um coração gigantesco, mas é um menino carente. Não tem família, um pai ou uma mãe por perto. Sendo carente, quer mais atenção. E toda a atenção que ele teve, ele foi mimado. Foi isso que eu disse”, afirmou Rafael, que se mostrou bastante irritado com a repercussão gerada com os trechos destacados.

Após Rafael Ilha se pronunciar sobre a postura de Ricardo Costa, ex-Polegar, que em depoimento no Facebook pediu uma ajuda financeira, a ex-namorada do cantor também criticou sua atitude.
Carina Pimenta, que namorou o ex-Polegar por dois anos, afirmou que ele sabia que poderia ser despejado por não pagar o aluguel da casa. Ela comentou em um dos posts publicados por Ricardo Costa na rede social: "Ele disse que não sairia de casa, que eu pagava o aluguel. Então, tomei coragem e saí no sábado. Ele precisa de um emprego. O aluguel vence no dia 20 de maio, pois deixei pago até ontem".
Em outro comentário, Carina revelou que ela e uma tia ofereceram ajuda ao ex-Polegar, que não aceitou: "Você não foi abandonado. Eu e minha tinha Helena, de Taubaté, oferecemos ajuda". Ela publicou uma carta de Ricardo para ela, em que ele agradece por um empréstimo financeiro.
Carina Pimenta escreveu outros comentários nos posts de Renato e em um deles desabafou: "Você está sendo ridículo, você sabia que tínhamos três meses (para pagar o aluguel). Não acreditou eu teria coragem (sic). Você fez uma carta para mim, está louco, procura um médico".

Após tudo isso muitas midias procuraram o ex Polegar Alex que resolveu fazer seu comentário no Programa que apresenta ao lado de Ricky Colavitto e Fausto Fasan, vejam abaixo o que ele acha disso tudo:

Nenhum comentário: