sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vejam o novo Robocop

cineasta brasileiro José Padilha, diretor de "Tropa de elite" e "Tropa de elite 2", iniciou a filmagem de sua nova produção, "Robocop", neste sábado (15), em Toronto, no Canadá. Já no começo das filmagens, vazaram as primeiras imagens do visual do personagem. O site ComingSoon divulgou as fotos neste sábado.

O longa é baseado no filme de 1987, escrito por Edward Neumeier e Michael Miner, e tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de agosto de 2013. Nos EUA, deve chegar aos cinemas quatro dias antes.
Josh Zetumer e Nick Schenk assinam o roteiro da nova versão. Lula Carvalho, parceiro de Padilha em "Tropa 1 e 2", assume a direção de fotografia. A produção ainda tem no elenco os atores Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson, além de Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle e Marianne Jean-Baptiste. “É muito empolgante pensar que vamos começar as filmagens de "Robocop". Eu tenho um elenco dos sonhos e um time de produção criativa incrível e estamos todos muito dedicados, trabalhando para fazer um filme que não apenas vai existir junto com o primeiro, mas também quebrar barreiras, ser relevante para o público de hoje e que vai se sustentar sozinho”, disse o cineasta.
Robocop" se passa no ano de 2029. Na história, o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um pai de família e respeitado policial, que trabalha tentando conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido, ele tem a vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Alex então retorna às ruas de sua cidade com novas habilidades, mas com desafios que fogem da competência de um homem considerado apenas “normal”.





Nenhum comentário: