sábado, 19 de maio de 2012

Revelação:Michael Jackson queria casar com Xuxa

A entrevista com Xuxa irá ao ar neste domingo, 20.



A apresentadora Xuxa Meneghel (49) irá surpreender os fãs durante a sua participação no quadro O Que Vi da Vida no Fantástico, Globo. Em seu depoimento, ela chegou a revelar que foi pedida em casamento pelo astro pop Michael Jackson (1958-2009). “Ele gostaria de ter filhos, casar”, contou ela. Além disso, a artista relembra o seu amor pelo piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994). “Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido”.


Defensora dos direitos das crianças, Xuxa ainda revela o motivo de estar sempre envolvida com essas causas. “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso”, comentou.

A apresentadora também afirma a sua infância no subúrbio e a carreira de modelo. “Eu tenho orgulho de dizer que sou suburbana, sabe? (...) Eu com 16, 17 anos já sustentava minha família”.

Nenhum comentário: