quarta-feira, 22 de junho de 2011

Roberto Bolaños sopra velinha dos 40 anos de Chaves


ator mexicano Roberto Bolaños, de 82 anos, resolveu compartilhar com seus fãs um momento muito especial de sua carreira: a comemoração dos 40 anos da série Chaves, exibida no Brasil pelo SBT com sucesso desde 1984.

Bolaños postou uma foto soprando a velinha do bolo e agradeceu aos fãs de toda a América Latina, incluindo aí os brasileiros.

- Queridos amigos latinos (incluindo os que falam português), quero compartilhar com vocês [esta foto]. Novamente, obrigado pelo carinho.

A história de Chaves, ou Chavo, no original, encantou crianças de todos os países latinos. O menino órfão mora em um barril e convive com os outros divertidos moradores da vila, como Seu Madruga (Ramón Valdez, morto em 1988), Chiquinha (María Antonieta de las Neves), Quico (Carlos Villagrán) e Dona Florinda (Florinda Meza).

A série estreou no México em 20 de junho de 1971 e ficou no ar até 1995. Nos anos 1980, no programa tinha 350 milhões de telespectadores por semana. A série foi dublada para mais de 50 idiomas e passou em países como Japão, China, Coréia, Angola e Grécia.

Bolaños está no Twitter desde maio e já tem 1 milhão de seguidores.

Fonte http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/roberto-bolanos-sopra-velinha-dos-40-anos-de-chaves-20110622.html?question=0

3 comentários:

Marcelo de Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo de Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo de Assis disse...

Lembrando que, a atriz que interpretava a Bruxa do 71 faleceu uma ano após a morte de seu grande amigo, Ramón!