sexta-feira, 18 de março de 2011

Henry Cavill vai ser o novo Superman


O ator Henry Cavill foi escolhido como novo Superman no proximo filme que vai ser rodado a partir de Junho de 2011
Foto Reprodução



O diretor Zack Snyder afirmou, em entrevista ao blog Hero Complex, do "Los Angeles Times", que o próximo filme do Superman seguirá o modelo dos longas mais recentes do Batman.

Em "Batman Begins", dirigido por Christopher Nolan, o super-herói voltou aos cinemas como se nunca tivesse passado por lá. A ideia é fazer o mesmo com o homem de aço --ou seja, filmá-lo sem seguir a cronologia dos clássicos da década de 70.

"Nós vamos respeitar o cânone do Superman, mas não seremos escravos dos filmes", afirmou Snyder.

O longa mais recente retratando o personagem foi "Superman Returns", que estreou em 2006 com Brandon Routh no papel principal,mas o filme que deu vida ao personagem em 1978,foi imortalizada pelo o ator Christopher Reeve,que muitos falam que não tem como substitui-lo no papel . A versão de Snyder, com Henry Cavill interpretando o super-herói, deve chegar aos cinemas no final de 2012.


Vejam os atores no cinema


Anos 80 o mais conhecido de todos Christopher Reeve estreiou 4 filmes




Brand Routh fez a volta do personagen em 2006,mas ja entregou o papel

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo que Reeve é insubstituível e, por isso mesmo tem que se filmar esses filmes como se fosse a primeira vez. Mas essa nova escolha ao menos está melhor do que qdo escolheram esse Brand Routh. Se bem que ao meu ver o ator David Giuntuli, protagonista da série Grimm, tem mais o estilo de superman, além de lembrar mto o Reeve qdo novo.