quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cindy Lauper é roubada no meio do show de São Paulo


Um fato inusitado marcou a apresentação que Cyndi Lauper na cidade de São Paulo na noite dessa terça-feira: um fã roubou um dos anéis que a cantora usava durante o show. Enquanto cantava do palco de mãos dadas com uma porção de pessoas, Cyndi percebeu depois que a joia havia sido tirada de um de seus dedos por alguém.

“Olha aqui, vocês já levaram um anel meu. Agora se alguém se atrever a roubar este aqui, que é a minha aliança de casamento, eu mato”, brincou a cantora, que deu muito trabalho para os seguranças do Via Funchal. Em uma série de momentos ela desceu do palco e permitiu um contato bem próximo dos fãs. Chegou a brigar com uma segurança que impedia as pessoas de ficarem de pé e dançarem quando ela própria pediu ao público que fizesse isso.

O show de quase duas horas teve sucessos como The Goonies Are Good Enough, conhecida por ser tema do filme Os Goonies, True Colours, Time After Time e Shine, esta muito pedida pelas pessoas. Mas a grande maioria saiu do último disco lançado por ela, o Memphis Blues. Ela se apresenta novamente em São Paulo nesta quarta-feira.

FONTE: http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2011/02/23/fa-rouba-anel-de-cyndi-lauper-em-show-em-sao-paulo/

Nenhum comentário: