sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bozo X Patati Patata nesse domingo no Silvio Santos



Um encontro de gerações neste domingo (6) no "Programa Silvio Santos".
O animador receberá os palhaços Patati e Patatá, que fazem sucesso atualmente no comando do programa "Carrossel Animado", e Bozo, fenômeno na década de 80. Eles participam do "Jogo das 3 Pistas".
No quadro, Silvio pergunta qual o palhaço mais bonito e as colegas de trabalho respondem que são Patati e Patatá. Bozo canta também seu grande sucesso “Alô Criançada”, acompanhado pela plateia.
Como não poderia deixar de ser, Silvio Santos brincou com Bozo: "Olha só e eu achava que de tão velho o Bozo já tinha perdido a memória".
E emendou: "É capaz de você ganhar dos dois, porque você é um palhaço internacional, já esteve nos Estados Unidos, na Inglaterra, França, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Japão... Eles são palhaços só do Brasil".

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Por fim, Bozo ainda fez um pedido: "Silvio, deixa eu jogar um aviãozinho?".

O palhaço Bozo é interpretado por Luiz Ricardo. Neste ano, ele reapareceu no "Especial Infantil" do SBT, que comemorou os 30 anos da emissora.

Agora, essa pode ser a última aparição do palhaço na televisão, que ficou marcado na memória das crianças há cerca de 20 anos.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT

Nenhum comentário: