quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Silvio Santos pode perder o seu famoso Jingle
Quase dez anos após vencer Silvio Santos na Justiça, o compositor de uma das músicas mais famosas da TV levará uma bolada em dinheiro do dono do SBT e, de quebra, o jingle que marcou a trajetória do apresentador.
Trata-se do famoso "Lá, lá, lá, lá... Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá... Silvio Santos vem aí...", que virou briga judicial envolvendo o compositor Archimedes Messina e o SBT.
Messina, que diz ser o criador do jingle de Silvio Santos, venceu em 2001 o processo que movia contra o SBT por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagamento por mais de 40 anos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (30). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Depois de muitos recursos e apelações, o processo foi encerrado. Não cabe mais recurso por parte do SBT. Messina venceu a ação em que pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões à emissora, e o pagamento de cessão de direitos da música.
"Nos próximos dias, assim que sair a publicação da decisão da Justiça, o SBT terá de parar de executar a música ou comprar os direitos dela", diz a advogada de Messina, Eliane Jundi.
O compositor, hoje com 80 anos, não sabe ainda se vai pedir a revisão do valor estipulado para a indenização. Procurado, o SBT não se manifestou sobre o assunto
Fonte:http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1014008-silvio-santos-pode-perder-o-seu-la-la-la-la.shtml
domingo, 27 de novembro de 2011
Michael J. Fox mostra que esta bem, e refaz cena do "De volta para o futuro"
Em um evento para arrecadar recursos para a pesquisa da cura do Mal de Parkinson, neste domingo, 13, em Nova York, Michael J. Fox cantou e tocou guitarra na canção "Johnny B. Goode", de Chuck Berry, como no primeiro filme da franquia "De Volta para o Futuro", de 1985. A performance foi registrada pelo site TMZ.
O ator, que descobriu ter Parkinson - doença que compromete os movimentos - em 1991, mostrou estar bem no palco do hotel Waldorf Astoria, local do evento.
O ator, que descobriu ter Parkinson - doença que compromete os movimentos - em 1991, mostrou estar bem no palco do hotel Waldorf Astoria, local do evento.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Dia 26/11 Festa Retro na Cenaryo Jacarei traz Alex Gill
Festa Retrô - Edição White
Data: Sábado, 26 de Novembro.
Local: Cenário Jacarehy
Endereço: Av. Malek Assad, Jacareí - saída Km161 da Dutra.
Horário: a partir das 23h.
Neste sábado, 26, a balada flashback mais tradicional do Vale chega cheia de novidades, é a Festa Retrô – Edição White!em parceria com Ricky Colavitto e Fausto Fasan do programa Geração
No palco da Cenário, Alex Gil, o ex-Polegar agitando com os hits que foram febre nos anos 80 e 90. No comando da pista, DJ Izonél e Fião rodando nas pick-ups as velhinhas que bombam até hoje!
Ainda um super-coquetel na faixa até a meia noite.
No Palco:
- Alex Gil (ex-Polegar)
Na Pista:
- DJ Izonél
- DJ Fião
*Traje sugerido: branco*
Promoção Programa Geração e Jovem Pan São jose dos Campos
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Novela " Barriga de Aluguel" volta pra tv
Barriga de Aluguel (1990), um dos primeiros grandes sucessos da autora Glória Perez, vai substituir O Rei do Gado (1996), a partir de 1º de dezembro no canal pago Viva.
A decisão foi tomada na semana passada, depois de uma análise no perfil do público que acompanha a faixa.
Barriga de Aluguel teve 48 pontos de média na época em que foi ao ar, sendo a quarta novela de maior audiência da faixa das 18h em todos os tempos. Foi a novela que levou Glória Perez ao seleto grupo de autores da faixa das 21h.
A trama central de Barriga de Aluguel traz um casal bem-sucedido, Ana (Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano), que ostenta uma vida tranquila e organizada. A felicidade só não é completa porque o casal quer um filho, mas não pode tê-lo.
então, uma pequena fortuna para Clara (Cláudia Abreu), uma jovem do subúrbio, alugar sua barriga e gerar o filho do casal.
Glória Perez levou ao público a discussão de quem seria a verdadeira mãe da criança: a que gerou (Clara) ou a mãe biológica (Ana)? Na ficção, Ana e Clara foram parar nos tribunais.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Robin Willians diz:"tenho sorte de estar vivo"
Robin Williams, um dos comediantes mais famosos de Hollywood, volta aos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira com "Happy Feet: O Pinguim 2", uma comédia repleta de boas intenções com a qual celebra o simples fato de estar vivo, confessou o ator à Agência Efe.
Totalmente recuperado da operação no coração à qual se submeteu em 2009 e também da dependência do álcool -teve um recaída em 2006, depois de 20 anos sem provar uma gota-, o ator, que acaba de se casar pela terceira vez, disse: "Tenho sorte de estar vivo".
"Fazer 60 anos não mudou em nada minha vida; me sinto genial, muito feliz. A operação foi há dois anos e continuo bem. Não senti medo, pelo menos uma vez tomei a decisão certa. No início pensei que não podia enfrentá-lo, mas não tive outra alternativa. Meu médico fez 4 mil operações similares e todas saíram bem. Confiei na estatística".
Seus problemas com o álcool têm uma origem. Uma lembrança trágica e permanente. Ele e Robert De Niro foram as duas últimas pessoas que estiveram com John Belushi na noite de sua morte por uma overdose de drogas em 1982.
Isso levou Williams a ingressar em um programa de desintoxicação e a combater os fantasmas que o perseguiam há anos.
Hoje, o ator exala felicidade. Após seu casamento em outubro com Susan Schneider, volta a emprestar a voz a Ramón (um pinguim paquerador) e Lovelace (um pinguim guru), dois personagens da sequência de "Happy Feet: O Pinguim" que ganhou o Oscar de melhor animação em 2007.
No novo filme, a fauna da Antártica irá lutar mais uma vez contra a mudança climática, enquanto o protagonista, Erik, recebe uma lição de vida por causa dos seus problemas com a dança.
Ramón se esforça para conquistar a pinguim fêmea interpretada pela colombiana Sofia Vergara.
"Ramón é um machinho e está amando. Como é de se esperar, é difícil interpretar alguém apaixonado por Sofia", disse o ator entre risos. "Pessoalmente ela é alucinante. Doce, divertida e sexy. Sinto a necessidade de tocá-la para ver se é real. E ela é, graças a Deus", elogiou.
O ganhador do Oscar como melhor ator coadjuvante em "Gênio Indomável" (1997) e protagonista de filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989) e "Uma Babá Quase Perfeita" (1993), acabou de terminar as filmagens de "The Wedding" ("O Casamento" em tradução livre), uma comédia onde reencontra seu amigo De Niro, com quem trabalhou em "Tempo de Despertar" (1990).
"Foi um máximo: trabalhar com ele é sempre divertido, é meu amigo e o conheço bem, assim como a Susan Sarandon. Mas ter conseguido fazer a Diane Keaton rir foi extraordinário. Ela esteve com Woody Allen, por isso é exigente", disse.
As risadas são sua vida e vai continuar comprometido com isso. Mas essa dedicação foi fruto da casualidade, quando decidiu estudar teatro no último ano da faculdade pensando que assim conheceria meninas.
"Só queria namorar! Sei que muitos atores também começaram assim. Fiz a peça e as pessoas me disseram: "Não sabia que você era divertido". E respondia: 'Eu também não'. Foi assim que tudo começou", comentou.
Robin Williams continua sendo esse jovem tímido e reservado quando tenta recordar suas lembranças nos bastidores. Se considera calado, reservado e observador. Em sua vida pessoal aprendeu a guardar energia e não ser tão "explosivo" o tempo todo.
"Antes eu era muito nervoso e me dava mal. Mas não sou tão louco como pensam", admitiu.
É por isso que, apesar da experiência como comediante nos palcos, rejeitou várias vezes apresentar o Oscar sozinho (apresentou uma vez com Alan Alda e Jane Fonda em 1983).
"Quando terminou soube que nunca mais faria de novo", reconheceu o intérprete. "É muito difícil. Ninguém te agradece. Se exagera, é cruel. Se é respeitoso, é um frouxo. E quanto mais o tempo passa, mas a sala se enche de perdedores". O melhor é o Globo de Ouro, onde a barra é livre e a m... voa em todo mundo".
sábado, 12 de novembro de 2011
Mariane Dombrova no Programa Geração na Tv
Os apresentadores Ricky Colavitto e Fausto Fasan receberam Mariane Dombrova,e ela falou sobre o ano de 2011 e relembrou carreira conheca nosso blog:www.programageracao.blogspot.com e siga www.twitter.com/programagearacap
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Vaza single novo de Madonna bem anos 80
A expectativa pelo novo disco da Madonna só cresce! Acaba de vazar uma versão demo da faixa “Give Me All Your Love”, provável primeira música de trabalho do disco ainda sem nome, e o melhor: ela tem uma pegada bastante 80′s. Aliás, tem fã dizendo até que a voz da Madonna está idêntica aos primeiros trabalhos dela no começo daquela década!
Bem, como é uma versão demo e não oficial, pode ser que muita coisa ainda mude – e é quase certeza que isso aconteça. Mas logo na primeira audição já dá pra perceber que a voz de Madonna está realmente quase “infantil”. Na faixa, ainda há a participação das celebradas rappers M.I.A. e Nicki Minaj, só que bem discretamente. Em alguns momentos, “Give Me All Your Love” lembra o clássico 80′s “Mickey”, da Toni Basil, e em outros parece uma faixa saída do seriado Glee.
O empresário de Madonna disse que a cantora está "muito irritada" com o vazamento de uma versão demo de seu novo single, Give me all your love, meses antes de seu lançamento oficial. Em sua página no Twitter, Guy Oseary confirmou que a canção, parte do material do próximo disco da cantora, não deveria ter sido divulgada até o início do ano que vem.
"Madonna me disse esta manhã, ′meus fãs de verdade não fariam isso`. Seja quem for o responsável por esse vazamento, pedimos que você pare, por favor", escreveu
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Nelson Piquet homenageado em São Paulo
A organização do GP do Brasil de Fórmula 1 confirmou nesta quarta-feira (9) que o tricampeão mundial Nelson Piquet vai ser o homenageado da vez, pelos 30 anos de seu primeiro título.
Ele vai dar a bandeirada ao final das 70 voltas da corrida de 27 de novembro e uma volta com um Brabham de 1981, carro com o qual foi campeão, antes da prova. O modelo é o BT 49, que pertence a um colecionador, e será trazido pelo chefão comercial da categoria, Bernie Ecclestone.
Promotor da prova, Tamas Rohony está empolgado para a realização do momento histórico:
- Fui pessoalmente conversar com o Piquet em Brasília e ele aceitou na hora, uma justa homenagem a um tricampeão do mundo. Vai ser legal ver o Piquet, Bernie, Herbie [Blush, ex-funcionário da equipe] e todo o pessoal da Brabham juntos.
Piquet é o segundo brasileiro homenageado. Ano passado foi a vez de Emerson Fittipaldi, que passeou com o Lotus pelo qual venceu pela primeira vez na F-1.
Ayrton Senna, que neste ano completaria 20 anos da primeira vez que ganhou, não faz parte das programações oficiais.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Bozo X Patati Patata nesse domingo no Silvio Santos
Um encontro de gerações neste domingo (6) no "Programa Silvio Santos".
O animador receberá os palhaços Patati e Patatá, que fazem sucesso atualmente no comando do programa "Carrossel Animado", e Bozo, fenômeno na década de 80. Eles participam do "Jogo das 3 Pistas".
No quadro, Silvio pergunta qual o palhaço mais bonito e as colegas de trabalho respondem que são Patati e Patatá. Bozo canta também seu grande sucesso “Alô Criançada”, acompanhado pela plateia.
Como não poderia deixar de ser, Silvio Santos brincou com Bozo: "Olha só e eu achava que de tão velho o Bozo já tinha perdido a memória".
E emendou: "É capaz de você ganhar dos dois, porque você é um palhaço internacional, já esteve nos Estados Unidos, na Inglaterra, França, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Japão... Eles são palhaços só do Brasil".
Foto: Roberto Nemanis/SBT
Por fim, Bozo ainda fez um pedido: "Silvio, deixa eu jogar um aviãozinho?".
O palhaço Bozo é interpretado por Luiz Ricardo. Neste ano, ele reapareceu no "Especial Infantil" do SBT, que comemorou os 30 anos da emissora.
Agora, essa pode ser a última aparição do palhaço na televisão, que ficou marcado na memória das crianças há cerca de 20 anos.
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Caminhao mergulha na piscina de Dedé Santanna
Um caminhão invadiu a casa do humorista Dedé Santana em Itajaí, em Santa Catarina.
Por sorte, o acidente não deixou ninguém ferido.
Dedé estava no Rio de Janeiro gravando, mas a mulher, os dois filhos e a empregada estavam na mansão.
Segundo a assessoria de imprensa do humorista, todos ficaram assustados na hora.
O caminhão prestava serviço para a Prefeitura de Itajaí e aparentemente ficou sem freio.
O veículo atravessou o muro e foi parar na piscina de Dedé. O motorista também não sofreu nenhum ferimento, segundo a assessoria de Dedé.
família estaria em contato com a prefeitura da cidade por conta do prejuízo.
Por enquanto, eles colocaram tábuas de madeira no muro para tapear o buraco, mas continuam todos na residência.
Assinar:
Postagens (Atom)