quinta-feira, 27 de outubro de 2011
U2 pode acabar em 2012
Bono Vox concedeu uma entrevista polêmica e foi o assunto mais comentado do jornalismo de entretenimento, por todo mundo, nesta quarta-feira, 26. Bono Vox falou sobre o fim da banda U2. E os fãs estão se perguntando: o U2 vai mesmo acabar em 2012, como Bono Vox anunciou? A declaração foi à revista americana Rolling Stone. "A banda deve terminar em 2012. Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça", declarou.
A hashtag "Bono Vox" dominou o Trending Topics do Twitter em países como Estados Unidos, Inglaterra, Brasil, Itália, Portugal e Alemanha após o anúncio. Nos comentários, os fãs se dividem em críticas, elogios e dúvidas. "Puro marketing do Bono Vox falar sobre o fim do U2. A banda não vai acabar nada", "Bono Vox anunciou o adeus do U2 na hora certa. Eles vão encerrar no auge, como a melhor banda de rock do mundo". "O Bono Vox tem que mudar de ideia. O U2 não pode acabar",
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Hoje 26/11 tem Geracao especial reprise da Escolinha
terça-feira, 25 de outubro de 2011
HOJE:Geração nos bastidores do teleton as 22:00
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Faleceu Tia Irany da agencia Pritt-a maior reveladora de talentos dos anos 80
Com grande tristeza nos do Programa Geração noticiamos ao falecimento da conhecida "Tia Irany" dona da agencia Pritt, que na nossa opinião foi a mulher que mais revelou artistas dos anos 80,como exemplo todo grupo Polegar,Dominó,Marcelo Augusto,Angélica,Banana Split,Supla entre outros
Desejamos muita paz e força a familia!!!
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Após 19 anos de morte River Phoenix estreiara filme no cinema
O ator River Phoenix voltará a estrelar um filme 19 anos após sua morte. A informação é do site Hollywood Reporter.
Considerado um dos mais talentosos atores da geração anos 80, River Phoenix trabalhou em filmes como “Conta Comigo” (1986), “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Garotos de Programa” (1991), de Gus Van Sant. Seu último filme, chamado “Dark Blood”, estava sendo rodado em 1993, quando ele morreu, aparentemente de overdose de drogas, aos 23 anos, e foi então engavetado pelo diretor George Sluizer (“O Silêncio do Lago”).
Sluizer revelou ter voltado ao material guardado e diz que precisará apenas de novas gravações de voz para lançá-lo. Segundo o site, ele pretende pedir ao irmão de River, Joaquin Phoenix (“Johnny & June”), para emprestar sua voz. O diretor espera lançar o filme em 2012.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Promoção:aluno(criança) nota 10 do Geração
Hoje o programa Geração fara homenagem aos professores numa escolinha bem maluca!!
domingo, 16 de outubro de 2011
Contagem regressiva para o teleton
Vem ai o teleton 2011,o evento vai rolar ao vivo direto do SBT nos dias 21 e 22 de outubro,claro como fizemos no ano passado o Programa Geração assim como seu blog e redes sociais estara postando videos,fotos e posts de tudo que rola nessa bonita campanha,faltando 1 semana para esse grande evento os apresentadores Ricky Colavitto e Fausto Fasan estiveram na sede da AACD no bairro de Ibirapuera em São Paulo,para conhecer como funcionara a campanha através de internet e redes sociais,alem de terem uma grande palestra sobre divulgação em midias sociais,o pessoal da AACD fez uma bela apresentação de capoeira,nessa apresentação podemos notar o quanto esse esporte é importante para as crianças,tivemos exemplos de uma criança que nem conseguia se sentar e que gracas a capoeira,hoje se senta sozinha facilmente(vide FOto)
Antes da capoeira ela nao conseguia parar sentada.
Outra coisa que nos chamou a atenção nessa roda de capoeira é a interação da familia,enquanto as crianças jogavam capoeira os pais participam tocando os instrumentos
E a alegria contagia qualquer um na capoeira da AACD
Esse ano a meta do teleton são 24 milhoes,vamos unir forças e doar..alias teremos novidades,vai pode se doar 1 real pelo facebook!!!!
No blog do geracao tem um link para o site do teleton ou acessem http://teleton.org.br e particpem
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
30 anos de Barão Vermelho
O Barão Vermelho pretende voltar para uma turnê comemorativa de 30 anos da banda. Em entrevista ao jornal Destak, o vocalista e guitarrista Frejat disse que o grupo deve fazer alguns shows em 2012 para marcar o trigésimo aniversário do disco de estreia.
"Temos planos de fazer uma turnê curta em comemoração ao lançamento do disco. Depois da reunião, cada um volta para suas próprias atividades", contou Frejat, que está em carreira solo desde 2001.
Segundo ele, a banda pretende remixar o primeiro álbum da carreira, lançado em setembro de 1982, quando o grupo ainda contava com Cazuza nos vocais. "Queremos melhorar o álbum. Além de colocar algumas faixas extras, que deixamos de fora do disco", disse Frejat.
A remixagem e remasterização do álbum reúne o quinteto formado atualmente por Frejat, Fernando Magalhães, Rodrigo Santos, Guto Goffi e Peninha. A banda não grava um álbum desde 2005, quando lançou o CD e DVD MTV Ao Vivo – Barão Vermelho.
"É possível que, quando incluirmos estas faixas extras, possa entrar alguma inédita", disse Frejat, que lançou seu CD mais recente, Intimidade Entre Estranhos, em 2008, mesmo ano em que o Barão Vermelho anunciou que entraria em férias.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
New Order fara show no Brasil
ranquia de um dos maiores eventos de música eletrônica de Miami, nos Estados Unidos, o UMF anunciou nesta quinta-feira os nomes de sua primeira edição brasileira. O festival, que acontece no dia 3 de dezembro no Anhembi, em São Paulo, trará o New Order como atração principal.
Se apresentam ainda os canadenses do MSTRKRFT, as duplas Major Lazer, de Duplo e Switch, e 2ManyDJs, a banda Soulwax, e o supergrupo escandinavo Swedish House Mafia, num total de 22 atrações nacionais e internacionais, divididas em dois palcos. Os primeiro lote de ingressos promocionais para o UMF Brasil já estão à venda no site LivePass e custam R$ 150, para mulheres, e R$ 180, para homens.
O UMF Brasil marca a segunda passagem do New Order pelo país. O trio inglês se apresentou no Rio de Janeiro em 2006. Recentemente, o ex-baixista Peter Hook fez apresentações no Rio e em São Paulo homenageando o Joy Division com sua atual banda, The Light. Em seu lugar, a multiinstrumentista Gillian Gilbert volta ao New Order após dez anos.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/10/13/new-order-volta-ao-brasil-para-show-no-umf-brasil-925570190.asp#ixzz1aiht8K00
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
A apresentadora Mariane ao vivo no Geração as 22:00 de terça 11/10
domingo, 9 de outubro de 2011
Lady Gaga pode assumir vocais da banda Queen
A cantora norte-americana Lady Gaga pode assumir os vocais da nova tentativa de reativar a banda inglesa Queen. As informações são do semanário inglês NME.
Lady Gaga carrega o legado do Queen no proprio nome (o "Gaga" vem de "Radio Gaga"), mas seria ela capaz de substituir Freddie Mercury no posto de vocalista do grupo? O guitarrista Brian May, com que Gaga já colaborou, acredita que sim.
Brian tem a intenção de levar o Queen para os palcos novamente nos próximos anos, mas ainda não decidiu quem seria o vocalista dessa vez. "Nós falamos de voltar à estrada o tempo todo, mas tem o problema em relação a quem será o vocalista, para dizer o mínimo", revelou May. Segundo o guitarrista, Gaga poderia ser uma boa opção. "Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Já conversamos sobre ela ser a vocalista, a pessoa que fica na frente", contou o guitarrista, que ainda cogita uma participação até maior de Gaga, nas composições.
Gaga, no entanto, não é a única pessoa considerada para o posto que um dia foi de Freddie Mercury. "Nós temos falado em tocar com outras pessoas também. Estamos discutindo a ideia de um programa de TV com participações, mas não está nada certo. E Lady Gaga já disse que quer colaborar com a gente", revelou.
O single "You and I", último lançado pela cantora, traz um sample de "We Will Rock You" do Queen, além de ter a participação do próprio Brian May na guitarra. Em 2008, o Queen lançou um álbum com o cantor Paul Rodgers, ex-Bado Company.
Fonte:http://toptvz.com.br/noticias/Brian-May-quer-que-Lady-Gaga-seja-a-nova-cantora-do-Queen
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Chiquinha vem ao Brasil
A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado “Chaves”, vem ao Brasil para participar do Programa do Ratinho. A assesoria de Ratinho confirma que ela fará uma participação ao vivo no próximo dia 13 de outubro e irá falar dos tempos em que fez a personagem.
No mês passado, o ator Edgar Vivar – que fez o “Seu Barriga” e o “Nhonho” no seriado – esteve no Brasil para o aniversário de 30 anos do SBT. Como parte das comemorações, diversos artistas participaram de um remake de “Chaves”, um dos maiores sucessos da emissora.
Na homenagem, Ratinho interpretou o Senhor Barriga, Carlos Alberto de Nóbrega fez o professor Girafales e Marlei Cevada fez a Chiquinha.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Hoje tem Programa Geração as 22:00 com Kid Vinil
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Gretchen nega ser garçonete
A cantora Gretchen negou que estaria trabalhando como garçonete nos Estados Unidos. Ela concedeu entrevista ao "Programa do Gugu", neste domingo depois que fotos suas trabalhando em uma lanchonete causaram polêmica na internet.
"Eu fui gravar um comercial para o café de um amigo meu e tinha que passar dois dias lá como uma garçonete normal. Passei dois dias como se estivesse trabalhando. 90% dos clientes de lá são brasileiros. Quando esta foto foi parar no Facebook começaram a falar um monte de coisas no meu Twitter", explica a cantora que reclamou de preconceito no microblog.
Na rede social Gretchen publicou: "Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida".
Ela também explicou que na entrevista que deu ao "TV Fama", disse que não haveria problema em trabalhar na função. "Eu fiquei muito chateada, porque achei que era um preconceito muito grande", disse.
Entretanto, na entrevista divulgada, a dançarina diz: "Essa é uma das coisas que eu estou fazendo aqui, é verdade sim". "E eu não acho problema nenhum em estar fazendo isso", comentou.
Ao programa do "SBT" ela contou que não se envergonha. "Eu amei estar lá aqueles dois dias. Se eu pudesse, poderia estar trabalhando lá. Achei um trabalho muito interessante, porque podia estar com as pessoas o dia inteiro", disse Gretchen. "Aqui, todas as profissões são muito respeitadas. Você encontra advogado fazendo faxina", completa.
Ela está nos Estados Unidos há pouco mais de dois meses e diz que apesar das críticas não tem mágoas do Brasil, mas não pretende voltar. "Jamais ficaria triste com o Brasil. Saí somente para cuidar dos meus filhos. Nem por um programa de televisão, que foi o que eu sempre quis, eu voltaria neste momento. Eu quero ser a Maria Odete, mãe dos meus filhos".
Ela contou ainda que sua filha caçula estava com problemas de bulimia e o mais velho, Gabriel, estava passando por psicóloga por sentir sua falta.
Gretchen foi aos Estados Unidos para fazer uma turnê. Um dos shows está agendado para 29 de outubro, em Newark. Segundo a dançarina, ela está apenas esperando a volta de seu empresário, que está no Brasil fazendo turnê com Justin Bieber, para organizar a agenda.
sábado, 1 de outubro de 2011
Gretchen vira manicure e garçonete nos E.U.A
Não é apenas como garçonete que Gretchen tem ganhado a vida durante sua temporada em Orlando, nos Estados Unidos.
A cantora também dá expediente como manicure no salão de beleza de um amigo brasileiro conhecido como Beto, informou o colunista Leo Dias.
Os dois trabalhos são legalizados, já que Gretchen conseguiu o disputado Green Card, permissão para trabalhar naquele país.
Gretchen diz que não, mas ela se casou, secretamente e antes de viajar, com o chef de cozinha Fernandes, de 58 anos, que mora nos Estados Unidos há sete anos, dá expediente no restaurante Vittorio's e tem o visto de trabalho, estendido a mulher.
Este foi o 15º casamento da rainha do rebolado, já que em entrevista ao TV Fama (Rede TV!) desta quinta-feira (29), a cantora confessou que eles não estão mais juntos por conta do "excesso de trabalho".
Por conta da repercussão da notícia do emprego como garçonete no Netto's Cafe, ela não tem aparecido mais por lá.
O local agora vive lotado.
Nesta sexta-feira (30), Gretchen desabafou em seu ex-Twitter - horas depois ela criou uma conta nova e reclamou de "perseguição pelo novo emprego" - por conta da imensa repercussão com sua nova atividade.
- Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso.
Revoltada com os comentários maldosos que surgiram na internet, a dançarina pediu mais respeito ao falarem dela.
- Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria! Tenho crianças!
Gretchen, que já havia declarado que se prostituiria se fosse preciso, disse que ninguém paga as suas contas e que não pode ser julgada por essas pessoas.
- Tenho que repetir de novo [sic]. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida!
Assinar:
Postagens (Atom)