Começou o Reality Show "A Fazenda 3" na rede record e dos 15 peões ,3 representam a décade de 80 vejam quem é:
SERGIO MALLANDRO
Sérgio Neiva Cavalcanti, mais conhecido como Sérgio Mallandro, é humorista e apresentador de televisão. Serginho começou como jurado em um programa de calouros e, ao longo de sua carreira, atuou em filmes e novelas e ainda gravou hits, como as músicas Vem Fazer Glu-Glu, Capeta Em Forma de Guri, Farofa – Fafá e Bilutetétia. Pai de três filhos, Sérgio Mallandro consagrou-se como um ícone dos anos 1980. Atualmente com 52 anos, Sérgio também faz espetáculos de stand up comedy pelo Brasil.
VIOLA
Paulo Sérgio Rosa, o Viola, é um jogador de futebol. Começou sua carreira profissional em 1988 pelo time paulista Corinthians. Por sua atuação no esporte nacional, Viola foi convocado para participar da Seleção Brasileira que ganhou a Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. Viola defendeu times internacionais e algumas das principais equipes brasileiras, como o Palmeiras, Santos, Vasco da Gama, Guarani e Bahia. Aos 41 anos, sua última atuação profissional foi no time catarinense Brusque, em que entrou no começo desse ano para disputar o campeonato estadual
Monique Evans
Monique Evans tem 54 anos, é atriz e apresentadora. Trabalhou por 30 anos como modelo e foi musa dos anos 80. Depois de ficar um tempo longe dos holofotes, ela voltou à mídia apresentando uma atração erótica e se firmou na televisão por causa do humor debochado e das respostas rápidas. Recentemente trabalhou como repórter em um programa sobre celebridades.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
sábado, 25 de setembro de 2010
Luan e Vanessa e a filhinha Clara
Que Luan e Vanessa vivem nos Estados Unidos com o filho Gabriel não é novidade para muita gente.
Mas não é muita gente que sabe que a família Carvalho (sobrenome de Luan) cresceu: dia 23 de julho nasceu, na Maternidade McAllen Medical Center, Texas, a caçulinha Clara.
As notícias vieram diretamente dos EUA através do ótimo blog Fã Clube Luan e Vanessa
Agradecemos ao www.letrasdotrem.blogspot.com pela liberação da matéria
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Juninho Bill vence Luciano Nassyn
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Gincana Musical Geração: Luciano Nassyn X Juninho Bill
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
George Michael será transferido para prisão de regime aberto
O cantor britânico George Michael, condenado na última terça-feira, 15, a oito semanas de prisão por dirigir sob efeito de drogas, será transferido na semana que vem a uma prisão de regime aberto. As informações foram divulgadas na tarde desta sexta-feira, 17, pela Agência EFI.
No dia da condenação, o cantor foi levado à prisão de Pentonville, no norte de Londres, por ordem da Justiça, que também confiscou sua licença para dirigir por um período de seis meses.
Fontes ligadas ao caso citadas pela agência "PA" afirmaram que George, de 47 anos, passará de preso de categoria C para categoria D, o que permitirá sua transferência a uma prisão com regime menos severo.
Um porta-voz do Ministério da Justiça declarou que "os prisioneiros são transferidos no sistema penitenciário de acordo com suas necessidades e circunstâncias pessoais".
Michael foi detido em 4 de julho após bater seu carro de madrugada contra uma loja em Londres. Há menos de um mês, ele se declarou culpado pelo crime de dirigir sob efeito das drogas e de posse de maconha. O ex-membro do grupo Wham! tem um longo histórico de consumo de drogas e em maio de 2007 já se declarou culpado por dirigir drogado.
No dia da condenação, o cantor foi levado à prisão de Pentonville, no norte de Londres, por ordem da Justiça, que também confiscou sua licença para dirigir por um período de seis meses.
Fontes ligadas ao caso citadas pela agência "PA" afirmaram que George, de 47 anos, passará de preso de categoria C para categoria D, o que permitirá sua transferência a uma prisão com regime menos severo.
Um porta-voz do Ministério da Justiça declarou que "os prisioneiros são transferidos no sistema penitenciário de acordo com suas necessidades e circunstâncias pessoais".
Michael foi detido em 4 de julho após bater seu carro de madrugada contra uma loja em Londres. Há menos de um mês, ele se declarou culpado pelo crime de dirigir sob efeito das drogas e de posse de maconha. O ex-membro do grupo Wham! tem um longo histórico de consumo de drogas e em maio de 2007 já se declarou culpado por dirigir drogado.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
No dia 14/9/1980 estreiava o Bozo na Record
Há exatos 30 anos, pela TV Record Canal 7 de SP, empresa do Grupo Silvio Santos - Paulo Machado de Carvalho, estreava no Brasil o Bozo!!
o Bozo teve várias fases e uma das mais lembradas é a das brincadeiras por telefone, que eram as mesmas do Bom Dia e Cia. atual.
O comediante Wandeko Pipoca foi escolhido por Larry Harmon, o dono da franquia, para ser o primeiro Bozo brasileiro.
Com o sucesso do personagem, outros atores - Oliver Mark, Manoel Duarte, Luís Ricardo, Caio Machado, Diego Três, André Peixe, Charle Myara, Marcos Pajé, Edílson Oliveira da Silva e Arlindo Barreto, foram contratados para o papel no programa que ia ao ar nas manhãs e tardes da emissora. Outros palhaços interpretaram Bozo em shows pelo país.
Personagens adicionais foram criados no programa, como o Papai Papudo (Gibe), Vovó Mafalda (Valentino Guzzo), Kuki (Roni Cócegas) e Salci Fufu, este último vivido por Pedro de Lara.
O programa conta ainda com os fantoches Maroca (Leda Figueiró), Zaira Zordan (Candinha), Fábio Vilalonga (Zico), Lúcio Esper (Zecão) e outros.
O programa Bozo terminou em 1991 com a morte de Décio Roberto, o último ator a encarnar Bozo no Brasil. Com a extinção do programa, Arlindo Barreto passou por problemas derivados do uso de drogas ilícitas. Depois, tornou-se pastor[1].
No dia 14 de Março de 2009, faleceu Alan Livingston, criador do palhaço, aos 91 anos. Em julho de 2008, Larry Harmon havia falecido, aos 83 anos.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
3 anos sem Pedro De Lara
No início da década de 1970 Pedro de Lara foi um dos jurados da Buzina do Chacrinha na Rede Tupi, paralelamente à sua atuação na Rádio Tupi do Rio de Janeiro num quadro em que interpretava sonhos[2]. Na segunda metade dos anos 70 Pedro passou a fazer parte do júri do Show de Calouros, do Programa Silvio Santos[3]. De 1980 em diante, Pedro participou do programa do palhaço Bozo, um grande sucesso da TVS e do SBT durante os anos 80. Pedro era o inventor Salci Fufu, parceiro de Papai Papudo (Gibe) e Vovó Mafalda (Valentino Guzzo).
Como ator, Lara também participou de diversas produções do gênero pornochanchada, durante os anos 1970 e inícios de 1980. Entre esses filmes, destacam-se Emoções sexuais de um cavalo (1986), A máfia sexual (1986), Bonitas e gostosas (1979), As taradas atacam (1978) e As 1001 posições do amor (1978).
Em 1984, Lara escreveu, produziu e estrelou o filme infantil Padre Pedro e a revolta das crianças.
Pedro de Lara também foi astrólogo nas revistas Amiga e Sétimo Céu e radialista na Rádio Atual, além de empresário de sua esposa Mag de Lara, escritor, ator e cantor. Em suas próprias palavras: "No meu disco o pau come, é nordestino da bexiga porreta!".
Sua última atuação como jurado em televisão, se deu no programa Gente que Brilha, do SBT. Posteriormente, continuou atuando como jurado em clubes, boates, feiras e concursos por todo o Brasil. Nos últimos anos de vida, Pedro de Lara lançou o Livro da Sabedoria, que contém pensamentos como “Todo pai corujão faz do seu filho um bobão” e “Na vida tem que ter estilo, quem não tem, não é isso nem aquilo”.
Em um de seus livros, A porta proibida, Pedro fala sobre o comportamento do homem após a criação da primeira porta da humanidade. Vulgaridade, pederastia e outros comportamentos são discorridos sob a ótica do artista.
Pedro de Lara morreu no dia 13 de setembro de 2007[4], vítima de câncer no recto, aos 82 anos. Deixou viúva, Mag de Lara, e quatro filh
domingo, 12 de setembro de 2010
Sergio Mallandro canta Glu Glu pra Pm e tem carro rebocado!
Sérgio Mallandro animou a equipe da Lei Seca instalada na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, na madrugada deste domingo. O humorista dirigia o carro de uma amiga, a empresária Marcelle Herey, de 39 anos, e não se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas por problemas com a documentação do veículo, o Audi A4 do ano 2008 foi rebocado.
- Ela pediu que eu dirigisse o carro dela porque estava muito cansada. A Marcelle chegou da África e foi direto para o teatro assistir a minha peça. Os agentes perguntaram se eu poderia sair do carro para fazer um gluglu (referindo-se ao bafômetro). E é claro que eu fiz, eu não bebo. Fui aprovado, mas rebocaram o carro porque ela tinha que ter feito uma vistoria no dia 17 de agosto.
Esta não foi a primeira vez que Mallandro é parado em uma operação da Lei Seca, mas ele garante que não se incomoda e que aprova a medida:
- Faço a peça na Barra e moro em São Conrado, pego Lei Seca todos os dias. Já fui parado umas 6 ou 7 vezes e acho importante fazer o bafômetro, dar exemplo. O pessoal gosta de me ver, dizem que era um sonho abrir a 'porta dos desesperados' e já me param fazendo 'glu-glu'. Aí eu respondo: 'Raaa! Aê glu-glu! Yeyéee'. Ninguém me respeita mais, bicho! Nem em velório. Outro dia fui a um e acharam que era pegadinha do Mallandro e que o defunto ia levantar. Você acredita que tem gente que fica fazendo 'glu-glu' para mim no meio do velório?
O carro de Marcelle foi rebocado e levado para o depósito público. De acordo com o humorista, o pai da empresária vai retirá-lo na segunda-feira.
Poesia do Cantor Byafra (set 2010)
Depois de ponte de zinco
Depois da localidade da ponte de zinco
Dobra-se à direita
O lugarejo se chama ponte de zinco
Pois uma enxurrada levou a ponte de zinco
Ela não mais existe
Construíram uma de concreto no lugar
Não é a mesma coisa
Mas o povo ainda guarda saudades
Da antiga ponte
Onde diversos namorados fizeram suas primeiras juras de amor
Hoje já estão maduros ou velhos
Mas a ponte de zinco ainda serve para unir
A margem do presente com a margem do passado
Bem...
Dobra-se à direita
Andando por uma estrada castigada pela chuva
Encontraremos plantações de repolho
Plantações de couve,berinjela,inhame,batata...
Plantações de sonhos
Basta olhar um pouquinho
Com os óculos da imaginação
E poderemos ver poesias nascendo de pés de folhas de papel
Músicas nascendo em árvores altas para não serem comidas pelas
pragas do silêncio
E quadros
Quadros dos mais variados tipos
Esculturas das mais variadas formas
Nascendo do chão...
À noite
Caminhões invisíveis se abastecem dos sonhos
E vão levar para a cabeça de cada pessoa que dorme
O sonho leve da esperança
Dizem...
Que existe também a região dos ventos fortes e poluentes
Fica lá na cidade grande
Onde nascem os pesadelos
Mas mesmo assim
A região de depois de ponte de zinco é tão pródiga
Que ainda consegue tirar da terra
Poesias, musicas,pinturas, esculturas
Que retratam a região do pesadelo e ainda conseguem ser bonitas e emocionar
Dizem...
Que a única forma de se fazer frente ao pesadelo
È o sonho
E enquanto existir a região de depois de ponte de zinco
Haverá esperança
Basta colocar os óculos da imaginação
Olhar para o caos
E ver uma árvore nascendo com folhas de partitura
Pés de poesia,repolho,couve,berinjela, inhame, batata
E todos os alimentos do corpo e da alma
Ponte de zinco não está longe
Está mais perto do que pensamos
Mas não pode se chegar lá
Pelas estradas interditadas
Num determinado ponto da caminhada
Há que se contrair e ir relaxando aos poucos
Até se encontrar o fluxo das águas
Sair desse tempo e entrar em outro
E fazer o mundo girar na nossa própria velocidade
Byafra
sábado, 11 de setembro de 2010
Trem da Alegria uma História de sucessos!!!
O Trem da Alegria comemora neste ano 25 anos de seu surgimento, com Patricia, Luciano e Juninho Bill, em sua formação original, cantando Uni Duni Tê. De lá pra cá, a música nunca deixou de fazer parte da vida e da profissão daquelas crianças que encantaram o Brasil e uma geração de pais e filhos com seu talento e sua arte.
Para homenagear este grupo infantil que até hoje conquista admiradores que nem eram nascidos naqueles já distantes anos 80 e emociona marmanjões e marmanjonas, nasceu este blog Letras do Trem. Para provar que a infância daqueles baixinhos da Xuxa, teureuteutéus do Bozo e bambinos da Mariane tem valor. Para provar que aquela década não é perdida coisa nenhuma. Foi verdadeiramente feliz.
Neste dia 12 de outubro, dia da criança, o blog Letras do Trem apresentará um vídeo que servirá de registro para eternizar para as próximas gerações de meninos e meninas o que foi o Trem da Alegria, e para que os fãs de ontem e de hoje possam sempre recordar.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Patricia Marx ao vivo no Geracao dia 9/9/2010 as 22:00
Amanha nao percam a cantora patricia marx lançando seu trabalho novo no programa geracao as 22:00 www.supersucesso.com.br
Conheça o Projeto Novo
UM NOVO PROJETO PARA RECORDAR A ANTIGA MPB
Com uma abordagem diferente, álbum foi inspirado na música popular brasileira da década de 60 e 70.
Patricia Marx e Bruno E. estão juntos na produção de um novo projeto, que contém melodias da MPB contemporânea, com seu suave balanço.
Intitulado “Patrícia Marx & Bruno E.”, o álbum busca inspiração na música brasileira da década de 60 e 70, como o samba-jazz e o afro-samba de Baden Powell e Vinícius de Morais.
Assim como na MPB daquela época, a presença do violão é marcante neste novo álbum. Um dos destaques é a regravação de Passaredo, de Chico Buarque e Francis Hime.
O mestre do samba paulistano, Oswaldinho da Cuíca, tem participão especial em“Carnaval de Ilusão”, onde, junto com Patrícia Marx, é co-autor da música.
Patrícia e Bruno não abandonaram totalmente a linguagem soul dos discos anteriores, como podemos ver em “You´re Free”, que conta com a participação de Xantoné Blacq. O cantor e tecladista nigeriano já trabalhou com Amy Winehouse.
A influência da música folk americana é uma grata novidade que aparece na faixa “Three Short Stories”. O destaque nesta música fica por conta dos arranjos de cordas feitos pelo músico e arranjador Renato Lemos, parceiro de André Abujamra em diversas produções.
A própria dupla produziu o CD/ DVD, que conta a história deste álbum. O novo trabalho será lançado pelo selo Urubu Jazz.
Com versões acústicas e arranjos diferentes dos que encontram-se no CD, o DVD traz depoimentos dos músicos participantes e o clipe da música “Three Short Stories”
Ouvir as belas canções desse novo projeto, é se deliciar na afinadíssima voz de Patrícia Marx e relembrar a antiga MPB.
PATRÍCIA MARX – Após deixar o grupo Trem da Alegria, em 1987, Patrícia Marx iniciou carreira solo. Já foram 11 álbuns lançados em toda carreira solo, passando pela música pop, MPB e Bossa Nova.
BRUNO E. – Nasceu em Goiânia e chegou em São Paulo no ano de 1991. Formado em rádio e televisão pela FAAP, começou sua carreira produzindo grupos de hip hop, como Pavilhão 9, entre outros. Já trabalhou como DJ e possui vários trabalhos ligados a música eletrônica. Em 2002, quando foi para Europa, mergulhou no mundo do jazz. Hoje é professor universário lecionando em Produção de Música Eletrônica.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Globo fara Remake de Guerra dos Sexos
Depois de "Ti Ti Ti", a Rede Globo já planeja exibir outro remake em sua programação. Segundo informações de coluna publicada nesta quinta-feira, 02, na Folha de S. Paulo, a emissora pretende exibir uma nova versão da novela “Guerra dos Sexos”, de autoria de Sílvio de Abreu e Carlos Lombardi, que foi ao ar entre 1983 e 1984.
Jorge Fernando, responsável pela direção de “Ti Ti Ti” e pela primeira versão de “Guerra dos Sexos”, também será escalado para comandar o novo folhetim. A previsão é que a trama seja exibida em 2012 ou 2013.
Na primeira versão, Fernanda Montenegro, Paulo Autran, Maria Zilda, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Lucélia Santos interpretaram os personagens do núcleo principal da comédia, cujo destaque era a disputa acirrada entre homens e mulheres.
Assinar:
Postagens (Atom)