segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Luciano Nassyn lança EP"satelite" no Programa Geração

O cantor Luciano Nassyn esteve no Programa Geração de 29/10/12 pra mostrar seu novo trabalho "Satelite",Vejam os videos:




Gugu compra os direitos do programa "Qual é a musica?"



Gugu vai usar uma formula que deu certo durante anos na mao do ex patrão Silvio Santos ele acaba de adquirir o Programa "Qual é a musica?
Silvio apresentou o “Qual é a Música?” durante 15 anos ininterruptos. No começo da década de 90, ele tirou a atração do ar. Em 1999, a produção retornou à grade do SBT, onde permaneceu por mais alguns anos.Em 2011, o contrato de Silvio com a produtora Sandy Frank expirou e a turma do Anhanguera não quis renovar a parceria. Gugu viu o formato dando sopa na última edição da Mipcom, feira internacional de audiovisual realizada no início do mês em Cannes, foi lá e fechou acordo.
A estreia está programada para novembro ou dezembro.



sábado, 27 de outubro de 2012

Morre a atriz Regina Dourado

Morreu no início da tarde deste sábado, 27, a atriz Regina Dourado. Ela perdeu a batalha contra um câncer. A informação foi confirmada ao EGO por Oscar Dourado, irmão dela: "Ela faleceu agora há pouco", limitou-se a dizer por telefone.
Ela estava internada desde o dia 20 de outubro no hospital Português da Bahia, em Salvador. Em 2003, Regina foi diagnosticada com um câncer na mama direita. Cerca de sete anos depois, o seio esquerdo também foi comprometido. A doença evoluiu e a atriz teve sua medula óssea e outros órgãos atingidos, o que foi decisivo para a suspensão das sessões de quimioterapia, já que seu estado de saúde passou a ser considerado terminal.



Assim que soube da notícia, a novelista Glória Perez - autora da novela "Salve Jorge" - se manifestou em seu Twitter: "Perdemos a Regina Dourado. Sábado triste". Nívea Stelmann lamentou a morte de Regina no microblog: "Que notícia!!! Triste mesmo". A atriz Antonia Fontenelle também escreveu na rede social: "Que Deus a tenha, amava a Regina'
Regina deixa apenas um filho, Leonardo Dourado, de 28 anos.
Regina começou a carreira artística com 15 anos na Companhia Baiana da Comédia, em sua cidade natal, Salvador. Como o espaço na área era pequeno na Bahia, a atriz seguiu para o Rio de Janeiro dez anos depois. Já em solo carioca, ela fez sua estreia na TV Globo na minissérie “A Morte e a Morte de Quincas Berro D`água” (1978). Na teledramaturgia, participou da novela “Pai Herói” (1978). Depois disso, integrou o elenco da minissérie “O Pagador de Promessas” (1988), de Dias Gomes, além das tramas “Roque Santeiro “(1985), “Felicidade” (1991), “Renascer” (1993) e “Explode Coração” (1995). Na Globo, Regina encerrou os trabalhos em “América” (2005), quando interpretou Graça, a mulher do fofoqueiro Gomes (Walter Breda).
Sua carreira no cinema é marcada por atuações nos filmes “Corisco & Dadá” (1996), de
Rosemberg Cariry, “No Coração dos Deuses” (1999), de Geraldo Moraes, “Espelho d'Água - Uma Viagem no Rio São Francisco” (2004), de Marcus Vinícius Cesar.
Seu último trabalho na TV foi em 2008 na novela “Mutantes - Caminhos do Coração”, da
Record, quando interpretou Altina. Na mesma emissora, ela esteve no elenco da novela “Bicho do Mato” (2007).



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Willie de Oliveira(ex radio taxi,KGB) relembra hits dos anos 80


O cantor Willie de Oliveira esteve no Programa Geração junto com Ricky Colavitto e Fausto Fasan e relembro hits que marcaram sua carreira desde o tuti fruti,radio tax e KGB:

vejam abaixo a entrevista:



sábado, 13 de outubro de 2012

Morre o grande diretor Wilton Franco

Um dos maiores diretores da TV brasileira, WILTON FRANCO trabalhou nas principais emissoras: Excelsior, Record, Tupi, Globo, Bandeirantes e SBT ao longo de aproximadamente 40 anos. 
 Entre suas criações estão “Essa Gente Inocente”, “Os Adoráveis Trapalhões” (rebatizado para “Os Insociáveis” e “Os Trapalhões” uns anos mais tarde), “Aqui e Agora”, que deu origem ao “O Povo na TV”, “Programa Sérgio Mallandro” e “Dedé & O Comando Maluco”.
Wilton Franco dirigiu também programas como “Hoje é Sábado”, “Enshowclopédia” e “Moacyr Franco Show”, com quem trabalharia, em 2000, no SBT, em “Pequenos Brlhantes”. E apresentou uma atração, o “Wilton Franco Show”, na Band, em meados dos anos 80. Wilton chegou a gravar um disco dedicado à Virgem Maria.
Atualmente, Wilton trabalhava no parque Beto Carrero World. Wilton Franco tinha 82 anos e morreu de parada cardiorrespiratória, após sentir-se mal, na cidade de Penha (SC), onde morava.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Relembre programas infantil e brinquedo dos anos 80 com Palhaço Xibum

Na semana do dia das crianças o Programa Geração relembrou brinquedos e programas infantil dos anos 80,e teve presença dos comentarios do Palhaço Xibum revejam aqui:



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RPM celebra retorno e temporada de sucesso no Programa Geração

O guitarrista Fernando Deluqui e o baterista P.A foram no programa Geração e contaram sobre a fase atual "Elektra" vejam os videos abaixo: