quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ator dos anos 80 vira mendigo

Nos anos 80, Jerry Supiran era uma das estrelas do seriado "Super Vicky", no qual interpretava o menino Jamie, irmão da menina-robô Vicky, criada pelo pai dele.

Agora, aos 39 anos, Jerry é apenas uma mendigo. Ele vive debaixo de um viaduto em pequena cidade da Califórnia, contou a "National Enquirer". Às vezes, consegue passar a noite em um abrigo público.
A culpa da penúria é de uma stripper, disse ele.
"Quando eu tinha 18 anos, eu namorei uma stripper e ela levou tudo o que tinha poupado", explicou.
Jerry também citou um agente que, segundo o ex-ator, roubou dele meio milhão de dólares.
"Tem sido bem difícil. Eu me mudei para a cidade onde meu irmão mora. Ele me ajuda com refeições e permite que eu tome banho", contou.
Tiffany Michelle Brissette, a atriz que interpretou Vicky, agora é uma enfermeira em Boulder (Colorado, EUA). A americana, que tem 37 anos, comentou que muitos atores mirins não estão preparados para o sucesso instantâneo.



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dublador Pablo e galera do Geração no café com Bobagem

O dublador Pablo do Qual é a musica esteve junto com Ricky Colavitto e Fausto fasan na radio transcontinental participar do Cafe com Bobagem,eles falaram um pouco do anos 80.siga:www.twitter.com/programageracao

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Michael Sullivan relembra o trem da alegria

O cantor e compositor Michael Sullivan esteve na virada cultural paulistana 2012,e de tanto os apresentadores Ricky Colavitto e Fausto Fasan pedir e gritar,ele resolveu quebrar o protocolo e improvisou um medley do trem da alegria reveja o video abaixo:



E após o  show  Michael Sullivan bateu papo com o Geração:







Reestréia no nosso blog poesias do cantor Byafra

Em Parceria com o Programa Geração,o cantor Byafra vai ter uma coluna de poesias de espaço aqui no nosso blog,aqui o cantor vai poder falar diretamente nos corações e sentimentos de nosso publico,fiquem ligados!!]


SÔNIA SONHADORA - Byafra

Caminha pelos chazais
Viaja nas caravelas do almirante vermelho
Um dia o oriente quis colocar os barcos no mar
Mas foram incendiados no porto
Por isso Sônia, a sonhadora, corre para apagar o fogo dos milênios
E busca no seu Brasil reviver o sonho de seus ancestrais Sônia que não se importa com a mistura das raças Pois a limpeza não está no sangue.
Sônia que caminha pelas lendas inventando sua própria lenda.
Ela sabe que nada seremos além de barcos acesos dentro da corrente do rio.
Ela sabe que o nome de alguém só vale algo
Pela lembrança que o nome deixa.
Ela sabe também dos pássaros e dos ícaros.
Mas um dia vai construir uma chalana
E fazer o caminho de volta ao mar.
Sonha sonhadora Sônia
E deixa o tempo na casca dourada das horas,tal como diria Quintana, Sônia sonhadora.
Um dia será vista com uma luneta guiando por mar aberto, as embarcações que não saíram do porto,
Mas estão nos sonhos de Sônia.



Veja mais Byafra junto com galera do Programa Geração na virada Cultural Paulistana:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Foto de bastidores do Programa Geração com Joao Kleber

  • Joao Kleber no Geração 22/5/2012
  1. Joao kleber no Geração 22/5/2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nessa terça 22/5 João Kleber ao vivo no Programa Geração

Não percam na proxima terça 22/5 o apresentador João Kleber ao vivo com Ricky e Fausto relembrando sua carreira,mande suas perguntas ao vivo no www.uptv.com.br as 21:15

domingo, 20 de maio de 2012

Morre Robn Gibb do Bee Gees

R
obin Gibb, que junto com os irmãos Barry e Maurice formaram o Bee Gees, um dos grupos de maior sucesso da era disco, morreu neste domingo (20), aos 62 anos, após uma longa batalha contra o câncer, informou o site oficial da banda. Gibb, que tinha se recuperado de um câncer de colón e fígado diagnosticado em 2010, foi submetido em 25 de março a uma operação intestinal. Seu irmão gêmeo, Maurice, também integrante dos BeeGees, faleceu aos 53 anos em 2003 por causa de uma obstrução intestinal. "A família de Robin Gibb, do Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje após sua longa batalha contra o câncer e uma cirurgia no intestino. A família pede que a privacidade seja respeitada neste momento difícil", diz a nota do porta-voz do grupo, divulgada pelo site TMZ. Gibb entrou para o Hall da Fama de compositores em 1994 e a banda passou a incluir o Hall da Fama do Rock três anos mais tarde. A formação do Bee Gees, fundado na Ilha de Man (Reino Unido), continha ainda o irmão mais velho, Barry. A banda foi uma das mais famosas dos anos 70 e 80, com mais de 200 milhões de discos vendidos e temas tão conhecidos como 'How Deep is your Love' ou 'Stayin' Alive'. A indústria da música não demorou em reagir ao falecimento de Gibb. A empresa fonográfica Sony Music lembrou o músico com uma mensagem na rede social Twitter: 'Descansa em paz, Robin Gibb. Obrigado pela música'. O apresentador Paul Gambaccini descreveu Gibb, em declarações recolhidas pela cadeia britânica 'BBC', como 'uma das principais figuras na história da música britânica'.

sábado, 19 de maio de 2012

Revelação:Michael Jackson queria casar com Xuxa

A entrevista com Xuxa irá ao ar neste domingo, 20.



A apresentadora Xuxa Meneghel (49) irá surpreender os fãs durante a sua participação no quadro O Que Vi da Vida no Fantástico, Globo. Em seu depoimento, ela chegou a revelar que foi pedida em casamento pelo astro pop Michael Jackson (1958-2009). “Ele gostaria de ter filhos, casar”, contou ela. Além disso, a artista relembra o seu amor pelo piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994). “Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido”.


Defensora dos direitos das crianças, Xuxa ainda revela o motivo de estar sempre envolvida com essas causas. “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso”, comentou.

A apresentadora também afirma a sua infância no subúrbio e a carreira de modelo. “Eu tenho orgulho de dizer que sou suburbana, sabe? (...) Eu com 16, 17 anos já sustentava minha família”.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morre a cantora Donna Summer




A cantora Donna Summer morreu na madrugada desta quinta-feira (17), aos 63 anos, após batalha contra o câncer de pulmão. Chamada de rainha da disco music, embora não gostasse do rótulo, ela vendeu aproximadamente 130 milhões de discos em todo o mundo.

Summer ganhou cinco prêmios Grammy e fez sucesso, principalmente nos anos 70, com músicas como "Last Dance," "Hot Stuff", "She Works Hard for the Money" e "Bad Girls".
Nascida em Boston no dia 31 de dezembro de 1948, LaDonna Adrian Gaines (nome real da cantora) começou sua carreira como vocalista de apoio do trio Three Dog Night. Segundo o jornal "The New York Times", ela aprendeu a cantar na igreja em um coral gospel. Ainda adolescente, integrou um grupo de rock psicodélico chamado The Crow. A estreia solo em disco foi lançada em 1974, "Lady of the Night". Seu primeiro grande hit foi "Love to Love You Baby", que chegou ao segundo lugar na parada da revista americana "Billboard", em 1976.
Com o sucesso, passou a lançar pelo menos um LP por ano até 1984. Summer lançou 17 álbuns de estúdio. Entre os trabalhos mais importantes estão "Bad Girls" e "On the Radio, Volume I & II".
Ela já liderou a principal parada nos EUA com canções como "Hot Stuff" e "MacArthur Park". O disco mais recente é "Crayons", de 2008, com músicas como "I'm a fire", "Stamp your feet", "It's only love" e "Fame (the game)". O álbum ficou na 17ª posição do ranking de mais vendidos nos EUA. Ela veio ao Brasil em 2009 para divulgar o CD, lançado após hiato de 17 anos.
Donna Summer em dois tempos, com 40 anos de diferença: em 2007, à esquerda, e em 1977 (Foto: Getty Images e AFP)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Xuxa revive anos 80 em programa especial

Cabelos compridos, figurino curtinho com botas acima dos joelhos e canções que marcaram a infância de boa parte dos brasileiros. Xuxa Meneghel (49) fez uma viagem no tempo para a gravação do TV Xuxa Especial Anos 80. O programa está sendo gravado nesta quarta-feira, 9, nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Logo no início, a plateia vibrou com Doce Mel e Ilariê, dois grandes sucessos da Rainha dos Baixinhos. As assistentes de palco vestidas como paquitas completaram o clima de festa e nostalgia.
Veja os vídeos abaixo dos bastidores da gravação

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Geração relembra Culture Club

Em 1982 O cantor britânico Boy George e o baixista Michael Craig formaram um grupo chamado In Praise Of Lemmings, que mudou logo em seguida o nome para Sex Gang Children. O nome exótico rendeu a eles a acusação de pedofilia, o que levou, mais uma vez a troca do nome do grupo, sendo alterado para Culture Club. Assinando com a gravadora Virgin, lançaram o primeiro single, "White Boy", seguido por "I’m Afraid Of Me", mas o sucesso veio realmente com "Do You Really Want To Hurt Me". Já o primeiro álbum da banda, "Kissing To Be Clever", tornou-se um grande sucesso. O Culture Club foi um dos integrantes do movimento "New Romantic" ao lado de Duran Duran e Visage. No entanto, os conflitos entre os integrantes do grupo e os problemas de Boy George com drogas levaram à separação do grupo. Em 1986, Boy George é preso por porte de drogas, e o tecladista Michael Rudetski é encontrado morto por overdose de heroína na casa de Boy George que é internado em uma clínica para tratar sua dependência, retornando em 1987, iniciando assim sua carreira solo com o lançamento do álbum "Sold". A banda só voltaria a se reunir em 1998 para gravar o CD "Greatest Hits" num programa para a TV a cabo americano VH1. Em 1999, a banda se reuniu para gravar e lançar o CD "Don't Mind If I Do", que contém a canção "I Just Wanna Be Loved", e chegaram a realizar uma turnê na Inglaterra e nos Estados Unidos. Recentemente, Mikey Craig e Jon Moss decidiram reativar o Culture Club com novos membros no lugar de Boy George e Roy Hay: o cantor Sam Butcher e Phil Pickett, tecladista que acompanhava a banda em suas turnês e escreveu algumas das músicas do grupo em sua formação original. Boy George foi chamado para este retorno, mas se recusou e chegou a criticar publicamente o novo vocalista que a banda escolheu para substituí-lo. Álbuns de estúdio da banda Culture Club 1982 – Kissing to be clever 1983 – Colour by numbers 1984 – Walking up with the house on fire 1986 – From luxury to Heartache 1999 – Don´t mind if I do

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ayrton Senna:18 anos de saudade

O feriado de 1º de maio não é o mesmo de outros tempos. O Dia do Trabalho, que sempre foi de festa e de luta os trabalhadores, foi marcado por um dos episódios de maior comoção da história do Brasil. Isso porque, num dia como hoje, em 1994, na cidade italiana de Imola, província de Bolonha, Ayrton Senna encontrou a morte enquanto guiava sua Williams. Com status de herói nacional, Ayrton era exemplo de brasileiro em um País sofrido e desacreditado. E foi com honras de chefe de Estado que o Brasil se despediu de seu ídolo tricampeão mundial de Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991). Juntamente com pilotos como Emerson Fittipaldi, bicampeão, e Nelson Piquet, tricampeão, Senna fez do Brasil a “pátria da velocidade”, muito por conta de um futebol carente, que passou por um jejum de 24 anos sem vencer a Copa do Mundo. Entretanto, é em um novo cenário que a memória de Ayrton é cada vez mais forte. O legado brasileiro não aproveitado impressiona. Em menos de duas décadas, o País conquistou oito títulos mundiais, incluindo a “Era de Ouro”, quando o Brasil, em 10 anos, de 1981 à 1991, conquistou seis Mundiais de Fórmula 1. Foram dois tricampeonatos, um com Nelson Piquet (1981, 83 e 87) e outro com Senna. Contudo, desde a última conquista, em 1991, há uma lacuna de 21 temporadas sem conquistar um título na categoria.