segunda-feira, 30 de abril de 2012

Morre o ator Luiz Carlos Buruca

Morreu na tarde deste domingo o ator e produtor Luiz Carlos Buruca, aos 63 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, na zona sul do Rio. Luiz Carlos Pulchério de Medeiros, seu nome de nascimento, não resistiu a uma parada cardíaca que, de acordo com o hospital, foi a causa de sua morte. Buruca trabalhou em peças brasileiras, como Memórias de um Sargento de Milícias, Vestido de Noiva, Deus lhe Pague, Apenas Bons Amigos, A Estrela Dalva e em adaptações brasileiras de obras estrangeiras como Charity, Meu Amor, O Tempo e os Conways, Bent e o supermusical A Chorus Line, de 1983. Na televisão, participou de diversas novelas, entre elas A Moreninha, Estúpido Cupido, Kananga do Japão (onde viveu o cantor Vicente Celestino), O Clone, Alma Gêmea. Formado em jornalismo pela Universidade de Brasília, foi diretor artístico do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ). O local do enterro ainda não foi informado.

Video das calças do Silvio Santos caindo

sábado, 28 de abril de 2012

Silvio Santos perde as calças no Programa

O apresentador Silvio Santos sofreu um curioso "acidente" na gravação de seu programa, que vai ao ar amanhã. Enquanto apresentava um quadro, a calça de Silvio simplesmente caiu. O acidente aconteceu após seu suspensório se romper, fazendo com que a calça, que estava larga, caísse. A plateia caiu na gargalhada, assim como o próprio Silvio. A gravação teve de ser interrompida. Silvio foi levado de volta ao camarim, onde a produção lhe arranjou uma nova calça. Liminha, seu assistente de palco, mal conseguia parar de rir. Levando na esportiva, Silvio disse à produção que quer que as imagens sejam levadas ao ar neste domingo à noite.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pablo dublador do Qual é a música da show no Programa Geração UP TV

O Dublador do classico Qual é a música Pablo esteve no Programa Geração com os apresentadores Ricky Colavitto e Fausto Fasan,e claro ao final de sua grande entrevista ele fez sua performance de dublagem
Vejam o video:


O programa Geração é exibido toda terça ao vivo as 21:15 no http://www.uptv.com.br/

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ex Bee Gees luta contra o câncer

O cantor Robin Gibb, ex-vocalista do Bee Gees, está com câncer colorretal em estágio avançado e permanece em tratamento intensivo depois de acordar de um coma, disse o médico do músico em comunicado divulgado neste domingo (22). Andrew Thillainayagam afirmou que a pneumonia recente de Gibb é resultado da fraqueza por causa da quimioterapia e de duas cirurgias. O cantor de 62 anos e ntrou em coma na última semana após a pneumonia e, três dias atrás, os familiares foram alertados da possibilidade de morte do músico. Apesar do risco, o cantor está consciente e podendo falar. Segundo comunicado, porém, Gibb está "exausto, extremamente fraco e desnutrido", além de estar "respirando com a ajuda de aparelhos". "Este comunicado é uma prova de coragem extraordinária de Robin", disse. O médico ainda afirmou que a mulher e os filhos do cantor estão ajudando no tratamento, conversando com ele e cantando sua música favorita. Gibb está doente há vários meses e chegou a cancelar algumas aparições públicas no ano passado. Ele atualmente recebe tratamento para câncer, pneumonia e uma problema no fígado. O cantor fundou o Bee Gees com os seus irmãos Maurice e Barry. Eles venderam cerca de 200 milhões de discos. O grupo ficou conhecido por sucessos dos anos 1970, como "Night Fever" e "How Deep Is Your Love".

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tom Cruise sera astro de rock dos anos 80 em novo filme

Para aqueles amantes de filmes com a trilha sonora repleta de rock, foi divulgado essa semana o trailer do filme “Rock of Ages“, longa metragem que é adaptação de um musical com o mesmo nome, recheado de clássicos do rock e que conta a história do romance entre uma gaota do interior com um garoto da cidade. O elenco conta com atores como Julianne Hough, Diego Boneta, Russel Brand, Catherine Zeta-Jones e Tom Cruise. Tom Cruise interpretará Stacee Jaxx, um astro do rock, e interpretará no filme clássicos como “Wanted Dead or Alive”, do Bon Jovi e “Every Rose has its Thorn” do Poison. Confira abaixo o trailer. O filme tem previsão de lançamento para julho deste ano.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Nessa terça tem Patricia Marx no Geração na tv


Não percam nesssa terça 17/4 as 21:15 o programa Geração mostrando os 30 anos de carreira da cantora Patricia Marx com um bate papo super legal e cenas dos super show no www.uptv.com.br

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Wagner Moura sera Renato Russo em especial


O ator Wagner Moura vai encarnar Renato Russo ao lado de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Estrelará o "Tributo MTV Legião Urbana" cantando com os ex-integrantes do conjunto.

A informação está na coluna da Mônica Bergamo, publicada na edição da Folha desta terça-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Os shows acontecerão em 24 e 25 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo.

sábado, 7 de abril de 2012

Gretchen esta confirmada na " A fazenda 5"


A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls. A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr., e a direção é de Rodrigo Carelli.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Com show ao vivo na TV,Kid Abelha comemora 30 anos



Com três décadas de estrada, o Kid Abelha vai invadir a tela da sua TV e do seu computador no dia 28 de abril. Na data, o Multishow transmite ao vivo e na íntegra uma apresentação da banda, que comemora os 30 anos de música e amizade entre Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato.

O show acontece no Citbank Hall no Rio de Janeiro e será transmitido para TV (canal 42) e para web (www.multishow.com.br/showsaovivo) a partir de 22h30. A apresentação será especial, já que a banda também estará gravando seu novo DVD com registro completo da turnê "Glitter De Principiante", que estreou em 2011 em Curitiba.

Kid Abelha ao vivo no Multishow
Quando: 28 de abril, sábado
Horário: a partir de 22h30
Onde: TV (canal 42) e web (www.multishow.com.br/showsaovivo)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vem ai nova oficina de dublagem com Nelson Machado


Vem ai mais uma oFicina de dublagem com o ator e dublador Nelson Machado


A oficina acontece nos dias 18 e 19 dbril , das 19:30 às 22:30



Para informações entre em contato com: INSCRIÇÕES TAMBÉM PELO EMAIL oficinadub@gmail.com


Um pouco de História da Dublagem

Detalhes sobre desenvolvimento tecnológico no decorrer das décadas.

Mão na massa! Os participantes vão fazer cenas de improviso, rádio-teatro, jogos de treinamento e dublagem nas mais variadas situações, das mais simples às mais complicadas.

TODOS os participantes terão um desconto de 20 por cento no curso completo de dublagem na Universidade de Dublagem.

Todos vão receber um certificado e um DVD com a participação deles na Oficina.






PS: O curso nao da DRT,é so pra ajuda a preparar pra Univeridade de dublagem

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Patricia Marx tera musica na novela "carrossel"


Parece que nossas talentosas artistas oitentistas estão com tudo depois de Simony(ex Balão Magico) ter a honra de sua filha Aisha Benelli ter papel na nova versão de Carrossel ,Agora é a vez de Patricia Marx soltar sua voz na trilha sonora da novela. A convite do SBT , ela gravou uma musica chamada "ESPELHO" de autoria de Arnaldo Sacomanni que também é o produtor musical da teledramartugia.
CARROSSEL vai estreiar em breve as 20 horas