sábado, 28 de fevereiro de 2009

Luis Ricardo (o Bozo do SBT) estara ao vivo no Geracao 19/3 as 22:00











Não percam nessa quinta feira (19/3/09) as 22:00O apresentador,cantor e considerado o melhor Bozo do SBT Luis Ricardo.Ele contara um pouquinho da sua história e recordara a epoca de maior palhaço do Mundo.Para ouvir on line acesse um dos links:




Quinta 19/3 as 22:00 no programa Geracao com Ricky Colavitto e Fausto FasanDeixe suas perguntas na nossa comunidade:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Semana de 19 a 21/02 Carnaval do Geracao


Opa chegou o carnaval e o programa Geracao vai te levar nos melhores bailes e voltar aos pagodes e sambas dos Anos 80,nao perca as 22;00 nesses 3 dias.

Vamos Foliar!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Semana de 12 a 14/02/09




Atraçoes do Geração de 12 a 14/2:


Sexta Feira 13/02/09-
Friday´s 13
Sabado:
14/02/09
Mauricio De souza
Para ouvir acesse http://www.programageracao.com.br/ ou www.supersucesso.com.br

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Agenda de mensagens do geração


A galera entrou no ultimo programa do dia 6/2/09 e deixou as mesnagens pro Geração:
Mensagens dos ouvintes:
Data: 06/02/2009
De: Vera
Cidade / Estado: São Pedro-SP
Mensagem:
Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.
De: Carol Brandi
Cidade / Estado: Macapa-AP
Mensagem:A vezes, quando tudo da errado, acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo

Data: 06/02/2009
De: Eliane
Cidade / Estado: Macapa-AP
Mensagem:A verdadeira medida de um homem nao é como ele se comporta nos momentos de conforto e conveniencia, mas como ele se obtem dos tempos de controversia e desafios

Data: 06/02/2009
De: Eliane
Cidade / Estado: Macapa-AP
Mensagem:A gloria da amizadenao é a mao estendida, nem o sorriso carinhoso nem mesamoa deliciacompanhia. É a inspiracao espiritual que vem quando voce descobre que alguem acredita e confia em voce. Eu e o Brasil acreditamos e confiamos em voces, meus lindos !!

Data: 06/02/2009
De: Aninha
Cidade / Estado: São paulo
Mensagem:\"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis\" (Fernando Pessoa)
Data: 06/02/2009
De: Rosana Cidade / Estado: Macapa-AP
Mensagem:Deus nos deu o dom de amar a todos sem distincao de raca cor ou religiao.

Data: 06/02/2009
De: Carol Brandi
Cidade / Estado: Macapa-APMensagem:Tudo no final, sempre da certo... Se nao deu, é pq nao chegou no final !!!

Data: 06/02/2009
De: Dadinho
Cidade / Estado: Macapa-AP
Mensagem:O acaso me fez descobrir o GERACAO. E o acaso nunca me deu tana alegria tres dias pos semana

Data: 06/02/2009
De: Jujuba
Cidade / Estado: Macapa -AP
Mensagem:Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos... Não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração. A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença... Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito... O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir dores de tanta saudade Quando não teclamos ou recebemos notícia destes amigos... São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não dar notícia... E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo...

Data: 06/02/2009
De: Rosana
Cidade / Estado: São Paulo-SP
Mensagem:Trate as pessoas da forma como elas devem ser e você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser.
Data: 06/02/2009 De: VeraCidade / Estado: São Joao-SPMensagem:Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.

Data: 06/02/2009
De: LeiaCidade / Estado: Sao Bernardo,
Mensagem:igos são ANJOS, q fortalecem a caminhada e sempre estão ao nosso lado aconteça o q acontecer, seja pra fiquer bem quietinho oferendo o ombro amigo ou revelando-lhe um grande segredo. Amigos são nossos olhos e neles a confiança é cega.Portanto voces dois são meus ANJOS e digo isso do fundo meu coração e vcs sabem que é verdade. Contem comigo pra qualquer coisa, viu sEus taiadas..
.
Data: 06/02/2009
De: Janderson
Cidade / Estado: Macapa
Mensagem:
Ha erros que cometemos Verdades que nao conhecemos Entre erros e verdades Encontrei VOCE . Talvez voce seja meu maior erro . Mais a minha unica verdade e que eu te amo

Data: 06/02/2009
De: JuniorCidade / Estado: macapa
Mensagem:\"Gosto porque gosto Gosto porque sim Gosto porque aposto que vc gosta de mim\"
Valew todos pela participação